Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

2º dia de Conferência teve Felippe e Mariana Valadão, John Vereecken, Priscila Cunha e Thalles Roberto

A manhã chuvosa dessa segunda-feira, 4,  em Brasília, não desanimou a multidão de jovens que se reuniu no Campus Arena para mais um dia da Conferência Arena Jovem 2019. Dando início a programação, a banda Morada realizou um intenso momento de louvor. Na sequência, o pastor da igreja Batista da Lagoinha, Felippe Valadão trouxe palavras de fé e ânimo aos presentes.

Em sua palestra, Felippe Valadão afirmou que o tempo da oportunidade sempre chega. “Você tem que está pronto, porque foi chamado para algo grande e quando menos esperar a oportunidade vai bater na sua porta. A oportunidade chega e Deus levanta quem está preparado! A vida tem obstáculos? Tem! Só não tem obstáculo quem fica parado”. Logo após, a cantora Mariana Valadão ministrou um louvor poderoso, cantando seus maiores sucessos.

Dando sequência, a banda Stone jogou todo mundo pra cima e animou o retorno da programação após o almoço. O pastor John Vereecken, do México falou sobre seguir a Cristo. “Um seguidor de Cristo, que é invencível, ama a vida. Você ama a vida? Você vive apaixonado pela vida? Quando você decide amar a vida, não importa o que você está passando, porque você tomou uma decisão”.

A coordenadora do ministério Arena Jovem, Bispa Priscila Cunha falou sobre o que te faz invencível. “Invencível é alguém que não desiste e vence a si mesmo. Invencível não é vencer ao outro, é vencer a si mesmo. Ser invencível é você vencer as suas emoções, os seus pensamentos. Todo grande homem venceu a si mesmo”.

O cantor Thalles Roberto também palestrou e emocionou várias pessoas com sua história. “Pare de se justificar, perdoe! As palavras que as pessoas disseram não são mais fortes que os sonhos de Deus pra minha vida. Não faça da sua dor o motivo de não conseguir avançar”. Para encerrar o segundo dia do evento, foi exibido o filme da trilogia Mundo Espiritual 3 e um lindo show com o cantor Thalles Roberto.

Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Souza

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin