Faça sua doação

"Nosso casamento precisava de uma reestruturação", conta Cássia Costa

Área de Conteúdo

"Nosso casamento precisava de uma reestruturação", conta Cássia Costa

"Nosso casamento precisava de uma reestruturação", conta Cássia Costa

Cássia Costa é moradora de São Sebastião, cidade satélite do Distrito Federal, e conheceu o Ministério Sara Nossa Terra quando estava passando por momentos difíceis em seu relacionamento. “Nossa vida era completamente bagunçada, o nosso casamento precisava de uma reestruturação. Éramos como dois irmãos morando dentro da mesma casa”
A convite de um amigo de trabalho de seu esposo, Cássia conta que o casal decidiu conhecer a igreja, de onde não saíram mais, pois viram as maravilhas do Senhor acontecerem em suas vidas. “Esse amigo conhecia a nossa história, sabia como estava o nosso casamento e na Sara ele sabia que encontraríamos uma solução e nós fomos. No primeiro momento já nos apaixonamos. Fizemos o Revisão de Vidas, conhecemos uma célula e desde então a nossa vida começou a ser transformada”, conta.
Nesse processo de transformação, o projeto Parceiros de Deus, também, teve suma importância, pois ao se tornarem ofertantes no projeto, o casal passou a vivenciar ainda mais as maravilhas de Deus. “O nosso casamento mudou, o nosso relacionamento com os nossos filhos mudaram. E nós aceitamos o desafio de estar à frente de uma igreja e tudo isso com influência dos Parceiros de Deus”, acrescenta.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress