Faça sua doação

“Nossas vidas estão sendo moldadas pelo oleiro”- disse Bispo Erasmo Duarte nos cultos de domingo

Área de Conteúdo

“Nossas vidas estão sendo moldadas pelo oleiro”- disse Bispo Erasmo Duarte nos cultos de domingo

“Nossas vidas estão sendo moldadas pelo oleiro”- disse Bispo Erasmo Duarte nos cultos de domingo

Nos cultos de domingo, 14, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, bispo Erasmo Duarte expressou a grande expectativa para as Celebrações que acontecerão está semana em Brasília. Igualmente, levantou um clamor para que a glória do Senhor continue a ser concretizada por meio de corações que estejam alinhados com o rio, que é emanado do altar do Senhor “ Que esta semana seja inesquecível, pois este altar é uma fonte poderosa que por meio do Espírito Santo tem visitado o Brasil e as nações”.
Na ministração da palavra, com base no livro de Mateus 27:6, o preletor explicou que Judas, que era um dos discípulos de Jesus,  na angústia de tê-Lo traído devolveu as moedas ao chefe dos sacerdotes, que por ser um preço de sangue,compraram o campo do oleiro e o transformaram no cemitério do forasteiro, onde é conhecido até hoje como Campo de Sangue. “ Até aquele momento, aquela terra era matéria prima para construir vasos de barro e depois virou cemitério. Ou seja, você é barro nas mãos do Senhor! Quantos querem que o Senhor molde sua vida? Não tem problema seu vaso quebrar, se estiver sempre nas mãos do oleiro. Existe uma disputa espiritual, onde de um lado o Senhor quer construir e moldar sua existência, no entanto, do outro, o inimigo quer te destruir e que volte ao pó. Jesus veio para comprar o grande cemitério da raça humana e o transformar para o campo do oleiro”, definiu.
Ainda de acordo com a palavra, bispo Erasmo destacou que a oferta, preço e sangue definiram o que aconteceu no Monte do Calvário. “ Jesus oferecia a maior das ofertas por meio do Sangue Precioso que libertou a humanidade da morte eterna. O Rei dos Reis veio nos resgatar e nos comprar para a redenção eterna. Portanto, que possamos profetizar que o Oleiro vá nos mudar e transformar  como uma vaso de honra, pois nossas escolhas definem onde estamos. Na realidade, todos os dias, o diabo quer nos tirar das mãos do Senhor, entretanto, a voz de Deus é mais forte que a morte. A palavra diz que o Senhor é poderoso para fazer infinitamente mais em tudo que pedimos. O inferno inteiro quer fazer voltarmos para o cemitério do forasteiro porém, Jesus nos coloca no “Campo do Oleiro”. Ele está construindo sua história”, finalizou.
Confira fotos:

Text: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress