Faça sua doação

Nos cultos de domingo Bispo Erasmo pregou sobre Jacó de Maanaim a Peniel

Área de Conteúdo

Nos cultos de domingo Bispo Erasmo pregou sobre Jacó de Maanaim a Peniel

Nos cultos de domingo Bispo Erasmo pregou sobre Jacó de Maanaim a Peniel

Os cultos de domingo, 20, na Embaixada Sara Nossa Terra,  foram marcados por momentos de oração mediante o altar onde pessoas e famílias entregaram sonhos e projetos no altar. Em meio as intercessões, foram declaradas bênçãos  que enfatizaram que existe um tempo para todas as coisas debaixo do Céu. Nos vídeos exibidos pelo Sara News, anunciaram-se que a nova Conferência de Quebras de Maldições e a Santa Ceia serão no dia 10 de Fevereiro e também mostrou-se o impacto das Celebrações na Argentina e EUA.

Na explanação da palavra, o Bispo Erasmo Duarte com base em Gênesis 32:1-2/30 ministrou sobre a trajetória do personagem bíblico  Jacó de Maanaim a Peniel e destacou o encontro e luta dele com o Anjo para receber a bênção de Deus. ” Vocês estão preparados para 2019? Tudo que Deus abrir vocês irão mergulhar, pois pela fé terão as decisões mais acertadas da vida em todo o novo ano! Jacó que teve o nome trocado para Israel passou por confrontos e passou pelo lugar de livramento onde venceu pressões externas e chegou em Peniel, lugar de transformação interior e superação de limites . Não seja apenas cercado e protegido externamente, mas vença a si mesmo com relação as questões internas . Todo endereço na Bíblia é mais que um ponto em um mapa, mas sim uma experiência a ser vivida. Toda vez que Deus te da uma experiência marcante; você não esquece. Os Anjos irão te guardar em um território de proteção, assegurou.
Ainda na palavra, o Bispo alertou que toda vez que passarmos por batalhas vamos lembrar de Maanaim que representa lugar de livramento. ” Os anjos não podem lutar sozinhos, precisam de homens e mulheres que estejam em aliança, ou seja,  sejam líderes, obedeçam e completem o propósito pelos quais foram chamados pelo Pai. Até as lutas que ainda não chegaram; Deus já garantiu as vitórias.  Maanaim também representa vitória e Peniel experiência profunda. O Eterno está chamando pessoas que estejam dispostas a mudar o coração e que permaneçam no destino escrito para elas. Os demônios não irão freiar você; nesta semana você vai encontrar com Anjos em seu caminho e sua jornada será marcada por cada novo passo. Jacó teve um encontro em Betel e fez um voto! Portanto, vincule-se ao altar e tenha compromisso de orar, jejuar e andar na vontade do Espírito Santo, concluiu”.
Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Souza
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress