Faça sua doação

Noiva de Latino revela a conversão do cantor

Área de Conteúdo

Noiva de Latino revela a conversão do cantor

Noiva de Latino revela a conversão do cantor

A noiva do cantor Latino, Rayanne Morais declarou que ela e o cantor converteram-se e agora são evangélicos. A cerimônia de casamento será realizada com um culto evangélico. O evento acontecerá no dia 12 de março, no Copacabana Palace. Dois salões do local foram reservados, um para a celebração e outro para a festa. “Somos evangélicos e vamos fazer um culto bem bonito e simples. Depois, queremos festejar nossa união com os amigos e a família em uma grande festa”, disse a noiva que assistia aos desfiles do Fashion Rio.

A notícia da conversão do cantor pegou a muitos de surpresa, pois em 2011, segundo informações dos portais Mundo Pop e Terra, Latino chegou a dizer que tinha interesse em gravar CD gospel, mas não tinha a intenção de se tornar evangélico.

Latino é mais um dos muitos artistas que se declararam ser evangélicos. A obra que Deus realiza na vida das pessoas é misteriosa. A Bíblia afirma: “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós” (Mateus 7.1-2).

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress