Faça sua doação

Noite marcante na Sara Nossa Terra da Ceilância- Gravação do DVD da Banda Discopraise

Área de Conteúdo

Noite marcante na Sara Nossa Terra da Ceilância- Gravação do DVD da Banda Discopraise

Noite marcante na Sara Nossa Terra da Ceilância- Gravação do DVD da Banda Discopraise

A noite de sábado (09/02) foi marcada por um grande evento que aconteceu na Sara Nossa Terra da Ceilândia.

Os Bispos Lucas e Priscila Cunha receberam a Banda Discoprase com a gravação do seu primeiro DVD.

Cerca de 5.000 pessoas impactadas lotaram a igreja para prestigiar esse momento tão importante para a Banda.

Discopraise começou suas atividades em 1998, mas em 2001 foi a gravação do primeiro álbum –  relançado em 2006 com o nome “Transformou”. Desde o início o grupo sempre prezou pela qualidade de sua música. Unindo unção, compromisso com a Palavra de Deus, produção musical, arranjos e pós-produção. Todas as ferramentas aliadas para proclamar o Evangelho.

“O Discoprase é uma das melhores bandas Gospel do Distrito Federal, é uma chama que está ardendo e abençoando o Brasil inteiro.

Sempre lançando músicas novas, a Banda Discoprase como um todo e na voz do Clayton é uma Bênção, ela tem sido uma chama que arde pelo Brasil.

Aonde eu vou eu ouço pessoas falando do impacto, do poder e da unção do Discoprase.

Aqui hoje está lindo, isso aqui virou uma “casa de show gospel” inimaginável, lotada, uma bênção, uma noite de avisamento.

O Discoprase merece, o nosso Deus merece e a ele seja dada a glória e a honra.

Estou impressionado com toda a formatação e ambientação. Parabéns a toda a banda e a produção, acredito que irá sair uma coisa maravilhosa desta noite.” -Bispo Robson Rodovalho

“Hoje é um dia marcante na história das nossas vidas, dos membros dessa igreja porque é algo honrado para nós está recebendo essa banda.

Foi uma honra para nós estar fazendo a gravação desse DVD aqui hoje, pois o Pr. Clayton, vocalista, também é um de nossos Pastores da igreja.” -Bispo Lucas Cunha

“É muito importante estar fazendo um evento como este aqui na Ceilândia, porque além de estar salvando vidas, também está proporcionando algo novo para os jovens da Ceilândia.

Conheci o DiscoPraise quando entrei na Igreja Sara Nossa Terra, é uma banda maravilhosa que vai explodir no mundo inteiro.” – Samuel Laerte, membro da Igreja.

“É um grande evento, muito bom para cidade, pois a cidade está precisando que as igrejas se movimentem para que os jovens queiram buscar mais a Deus e que mais pessoas sejam alcançadas e atraídas para a Casa do Senhor que é a igreja.

O DiscoPrase é uma banda abençoada por Deus que está cumprindo bem o seu propósito, que é levar a palavra, levar seu louvor e adoração à Deus.” -Lucas, membro da Igreja

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress