Faça sua doação

Noite de unção marca a abertura da Celebração Profética 2016 – O Ano da Excelência

Área de Conteúdo

Noite de unção marca a abertura da Celebração Profética 2016 – O Ano da Excelência

Noite de unção marca a abertura da Celebração Profética 2016 – O Ano da Excelência

collageA noite desta sexta-feira (08), foi de festa, pois começou oficialmente o Ano Profético da Excelência com a abertura da Celebração Profética 2016. Milhares de pessoas compareceram ao Campus Arena, em Brasília, para receber bênçãos sem medidas de Deus para as suas vidas. Dando início a programação o grupo Atena Louvor tocou seus grandes sucessos e também o casal Michael e Anaile Sullivan.

Bispa Lúcia Rodovalho ministrou a primeira palavra do evento, instigando ainda mais a fé dos presentes para obterem a excelência.  Sob o tema: O Caminho da Excelência, utilizou os livros de Provérbios 22:29 e Daniel 6:1-6, no qual discorreu sobre a vida de Daniel, que se mantinha respaldado em um espírito de excelência, em que além de buscar a excelência em sua vida, ele mesmo era um homem excelente, pois tinha um propósito de restauração para Israel. “Daniel foi colocado acima, porque tinha um espírito excelente e excelência é a medida plena, o molde perfeito. Este ano, Deus vai nos dar saturação e nos encher plenamente de graça e unção. Ao abrir a tua boca, será uma profecia de vigor, entusiasmo e disposição. Aí a gente entende porque Daniel alcançou aquele lugar. Ele tinha vigor e entusiasmo, mesmo estando cativo,  não desanimou “.

Mas por que as pessoas escolhem a mediocridade e não a excelência? Bispa Lúcia citou alguns aspectos que demostram essa postura como a falta de entendimento, falta de disciplina, falta de perseverança e de atitude “Apenas 20% das pessoas no mundo ficam na área da excelência, porque elas nunca estão satisfeitas com o que são, querem mais. Então, os problemas não podem te tirar da posição de excelência e não podem roubar de você o vigor, a graça e o entusiasmo. A excelência não é comparação, mas dar a Deus liberdade para Ele tirar tudo que está dormente. Excelência tem muito mais a ver com o que você é do que com o que você faz”, enfatizou.

Bispo Rodovalho seguiu com a ministração, utilizando a passagem Bíblica de Jó 8:5. Durante a leitura, o preletor orientou aos presentes para buscar a Deus com empenho, ou seja, excelência, colocar foco e energia naquilo que faz.”Não viva de segunda chance, mas tire o melhor de cada situação de sua vida”. Quanto às crises, indagou a todos se elas existem quando Deus se desperta.”Ele abre portas que nunca mais fecham e o Senhor quer fazer a sua habitação firme e segura, mas não seja uma pessoa dúbia, dupla, tenha confiança para abrir o seu coração ao seu líder, e isso é importante. Seja puro e reto, assim como Daniel, Davi e José foram”.

O preletor disse ainda que pureza e retidão não é para Deus, porque Ele sabe quem cada um é, mas se faz presente na relação humana, como num noivado, namoro, com o líder. “Queira construir relacionamentos de verdade, não seja uma flecha traiçoeira. Buscar com empenho é ter lágrimas nos olhos. Você não precisa dar passos para trás, seja puro, honesto e reto com Deus e Ele vai te ajudar.”

Observou ainda que tudo na vida começa pequeno, mas o que pode mudar essa realidade é a postura de cada um. “Todo início é pequeno, só que a promessa é que seu último estado será grandemente próspero e forte.”

Para finalizar, orientou as novas gerações para serem obedientes as orientações feitas pelas gerações passadas e considere aquilo que eles descobriram. “O que Deus deu a eles, eles vão transferir a você. Tenha coração para aprender e tire essa atitude de que você se basta.”

Hoje tem mais. O evento começou às 9h e segue a programação até às 22h com muitas ministrações, louvor e, sem dúvidas, a presença do Senhor!

Confira fotos:

Crédito fotos: Nicolas Oliveira

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress