Faça sua doação

Noite de abertura oficial da Celebração Internacional marcada pelo mover do Senhor

Área de Conteúdo

Noite de abertura oficial da Celebração Internacional marcada pelo mover do Senhor

Noite de abertura oficial da Celebração Internacional marcada pelo mover do Senhor

A noite de quinta-feira, 19, marcou a abertura oficial da Celebração Internacional em Brasília. A banda Arena Louvor foi a responsável por levar unção e adoração para mais de 15 mil pessoas que compareceram, só hoje, ao evento no Campus Arena. O pastor Pepe Ramnath deu início às ministrações falando sobre a “Ciência da saúde e da adoração”, o qual examinou a chave de Davi, destacando que ele foi um dos maiores adoradores que já existiu . “Tudo que está escrito na Bíblia é exato, preciso e pontual e não importa a recomendação que Deus nos dá, é como medicamento para o nosso corpo. Deus usa a graça d’Ele para nos proteger, até ouvirmos a frequência correta e quando você adora na frequência correta, a frequência que Deus prescreveu, você sai do culto se sentindo mais saudável. Tem algumas portas na sua vida que você precisa fechar e para isso é preciso saber a frequência correta. Quando você entrar em adoração vibre para Deus, mas se não estiver na vibração correta não vai vibrar de volta pra você é por isso que você precisa encontrar a vibração do seu corpo, porque quando você vibrar adoração para Deus, Ele vai vibrar a resposta para você”, enfatizou.
Bispo Robson Rodovalho continuou com as pregações falando sobre Jotão que foi empoderado por Deus, uma vez que dirigia seus caminhos. “Era uma decisão dele, o coração dele comandava os pés dele, porque o Espírito não pode dirigir os seus caminhos, as suas escolhas.  Empoderamento não é algo instantâneo, mas progressivo. Jotão não recebeu o dom do poder, mas recebeu a conquista progressiva e assim foi permanente. Entenda que poder debaixo da vontade de Deus te honra e te exalta, mas acima da vontade de Deus te destroi”, observou.
O preletor destacou ainda quatro unções de empoderamentos que mudam a vida para sempre, que são: empoderamento espiritual, emocional, de liderança e financeiro. “Não se amargure, não desiste por causa do sol, do frio, das cicatrizes. Elas estão te preparando para te empoderar e te fazer mais santo, mais humilde e mais dependente de Deus”.
Confira fotos:

Crédito das fotos: Gabriel de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress