No domingo, Bispa Priscila ministrou que arrependimento não é remorso e sim mudança de atitude

Ainda na palavra Bispa Priscila ressaltou que se entregarmos nossos pensamentos ao Senhor estaremos tirando o controle de nossas vidas de nós mesmos. “Muitas vezes não aceitamos que erramos e isso pode nos prejudicar, a baixo auto-estima não permite ao ser humano reconhecer que errou. Existem pessoas que falam ou pensam que a vida é tão perfeita que não percebem o quanto são orgulhosas. Pois todos nós precisamos nos ajoelhar diante da palavra de Deus”.
No decorrer da pregação, a preletora alertou que existem pessoas que esperam algo acontecer para que haja mudança. “O verdadeiro arrependimento te traz o Reino dos Céus. Viver aquilo que Deus te deu. Mas para mudar não é fácil, pois a mudança interior exige esforço e vigilância”.
Na conclusão, Bispa Priscila usou o exemplo do personagem bíblico Davi, que era Rei em Israel e não foi para a guerra ao ficar no palácio; caiu em adultério com Batseba e depois mandou colocar o marido dela (Urias) na frente da batalha (guerra) com o objetivo de o próprio ser assassinado pelo exército do inimigo. Contudo, depois de tantos erros graves, Davi verdadeiramente se arrependeu. “Que o arrependimento seja genuíno para alcançarmos o milagre. De acordo com Provérbios 28:13 aquele que não se arrepende não tem como prosperar em todas as áreas. Que possamos clamar por arrependimento e uma nova postura”.
Confira as fotos:
Créditos fotos: Gabriel de Sousa
