Faça sua doação

Neymar comemora vitória em campeonato Europeu com faixa "100% Jesus"

Área de Conteúdo

Neymar comemora vitória em campeonato Europeu com faixa "100% Jesus"

Neymar comemora vitória em campeonato Europeu com faixa "100% Jesus"

neymarfestatacalluisgeneafpNo último sábado (06), o jogador Neymar fez bonito na Champions League, campeonato de futebol mais importante da Europa. Feliz  por levar o título de campeão, o jogador fez questão de mostrar a sua fé. Ao final da partida, usou uma faixa na cabeça que dizia “100% Jesus”.

Está não é a primeira vez que o jogador do Barcelona expressa sua crença. Ainda no Brasil, atuando no Santos, era comum ver Neymar fazendo orações, antes ou depois das partidas, além de utilizar faixas e apontar para o céu todas as vezes que fazia um gol. O jogador também gosta de postar em suas redes sociais frases de agradecimento a Deus, além de ter tatuagens de uma cruz e a palavra fé.

No campeonato Europeu o time de Neymar,  o Barcelona, venceu a Juventus por 3 a 1. O último gol foi do brasileiro, que antes teve um gol anulado. Depois do encerramento da partida, o craque foi visto orando no meio do campo. Neymar terminou o torneio europeu como artilheiro, ao lado de Cristiano Ronaldo e Messi, com 10 gols.

Muitas pessoas consideram normal, outras acharam desnecessário um jogador fazer manifestações de fé em campo. A própria Federação Internacional de Futebol (FIFA) já proibiu que eles usem camisetas com dizeres religiosos por baixo do uniforme. Mas a foto de Neymar foi notícia em vários sites especializados em esporte da Europa.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress