Faça sua doação

Nathalia Presmic: Exemplo vivo que o Senhor opera milagres a todo momento

Área de Conteúdo

Nathalia Presmic: Exemplo vivo que o Senhor opera milagres a todo momento

Nathalia Presmic: Exemplo vivo que o Senhor opera milagres a todo momento

testemunhonathaliapresmicEla tem apenas 23 anos, mas já tem muita história para contar.  Desde pequena viu o agir de Deus mudar os rumos da sua história. Foi uma criança muito desejada pela família. Nasceu saudável, mas com 1 ano e 9 meses de idade foi diagnóstica com uma mancha próxima ao pulmão, que possivelmente poderia ser um neuroblastoma, tumor maligno que ocorre geralmente em bebês e crianças.

Para a confirmação da doença, Nathália precisaria ser submetida a uma cirurgia, o que preocupou a família. A mãe, Adalia de Oliveira, sofreu muito, pois achou que o seu milagre, a filha, lhe seria tomado. Foi então que decidiu buscar a Deus em muitas igrejas e só O encontrou na Sara Nossa Terra. “A Bispa Lúcia, na época, ainda era pastora e nos acolheu com muita atenção e cuidado, e ao ouvir nossa história disse que iria orar e jejuar pela minha filha,” recorda.

A família então passou a frequentar o Ministério, contudo, a pequena Nathalia precisou ser submetida a uma cirurgia, que constatou um tumor maligno. Aí começava outra aflição na vida da família: a busca por um acompanhamento médico especializado. Mas como o Senhor age no momento certo, milagrosamente Nathalia foi curada e não precisou dar início ao tratamento de quimioterapia. “O Espírito Santo revelou para nós que era provação para que pudéssemos conhecer a Deus e nos resgatar, pois o milagre já estava feito”, comenta Adalia.

Desde que soube dessa história, o coração de Nathalia se encheu de gratidão e a moça nunca mais deixou de ir à igreja e buscar a Deus. “Minha vida foi marcada por bênçãos e Deus nunca nos deixou faltar nada. Quando o neuroblastoma foi diagnosticado, o médico disse para minha mãe que eu poderia ficar com sequelas e até paraplégica, mas eu estou curada, sem quimio e sem nenhuma sequela”, comemora a jovem.

As bênçãos de Nathalia não pararam por aí não. A jovem, após 6 anos de relacionamento, foi surpreendida pelo então namorado, Everton Rodrigues, que preparou uma inusitada surpresa para pedir a mão dela em casamento. Seu nome certamente ficou registrado para a história do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, por ter sido a primeira mulher a ser pedida em casamento no local. A surpresa aconteceu no dia 13 de setembro do ano passado. Everton a chamou para conhecer o então recém inaugurado estádio e oficializou o pedido com direito a trilha sonora e telão. “Eu fiquei chocada. Ele é muito tímido, não achei que ele tivesse coragem de fazer uma coisa dessas. Sempre disse que tinha vontade de conhecer o estádio, mesmo que fosse vazio. No dia ele me ligou todo empolgado e disse que tinha conseguido com um amigo um tour, mas teria que ser naquele dia”, comenta.

testemunho

O casamento ocorreu em agosto deste ano e Nathalia só tem motivos para comemorar. “O casamento foi dos meus sonhos e o dinheiro não faltou. Ganhamos muitas coisas de pessoas que nem imaginávamos, mas eles diziam que Deus estava incomodando elas para nos ajudarem”. Na área profissional, a jovem também foi surpreendida. Ao voltar da lua de mel foi convocada para tomar posse de um concurso público que havia feito no ano de 2011. “Eu estava preocupada, porque meu contrato no meu antigo trabalho ia acabar  em novembro e não tinha possibilidade de renovar. Coloquei nas mãos de Deus e confiei. Afinal, se Ele tinha me curado anos atrás, Ele não iria me deixar passar necessidade agora. Acreditei que Deus tinha realmente um plano de vida pra mim que transcendia meu entendimento e eu só podia confiar”.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress