Faça sua doação

Nathália Alves depositou sua fé em Deus e viu os sonhos sendo cumpridos em sua vida

Área de Conteúdo

Nathália Alves depositou sua fé em Deus e viu os sonhos sendo cumpridos em sua vida

Nathália Alves depositou sua fé em Deus e viu os sonhos sendo cumpridos em sua vida

18be7efb-81f2-4b45-b86d-cd8e9d2c5401 (1)Mesmo sendo ainda muito jovem, Nathália Alves sempre se preocupou com seu futuro profissional, ainda mais após seu casamento e por ter a consciência que também deveria ajudar na manutenção da casa.

Ela então não mediu esforços e por um tempo se sujeitou a um serviço, que por muitas vezes a deixava cansada, e além de trabalhar o dia inteiro, também tinha que conciliar com os afazeres domésticos e os estudos. Mas ela não desanimou, pois sabia que o Senhor honraria sua semeadura.

Membra da Sede da Sara Nossa Terra do Setor Bueno, em Goiânia, Nathália sempre foi colaboradora do projeto Parceiros de Deus e foi nele que ela firmou suas orações. “Eu conheci a Sara por meio do meu marido, que na época era meu namorado. Eu estava no mundo e ele me levou para a igreja e desde então, as minhas orações e as orações dos meus líderes, sempre foram para que eu arrumasse um serviço bom, que não me sobrecarregasse tanto e que eu ganhasse melhor”, conta.

Passaram-se alguns meses e a jovem ficou doente, tendo que se ausentar do serviço e como consequência foi demitida do emprego.  Como não tinha carteira assinada a empresa não teve dificuldades para demiti-la. Mas se você pensa que Nathália desanimou ou se desesperou, está enganado. “Entreguei nas mãos de Deus e durante duas semanas eu orei muito em cima daquilo. Falei pra Deus que a minha oração era sempre por um emprego melhor e que precisaria muito da ajuda d’Ele”, lembra.

E o Senhor ouviu suas orações. Num curto espaço de tempo ela passou por um processo seletivo em uma nova empresa, onde trabalha com o que gosta e com um salário muito bom. “Tem dez meses que estou lá. O serviço não me sobrecarrega, ganho bem e dá para conciliar muito bem com meus estudos. Antes de entrar na igreja, eu era uma pessoa infeliz, e hoje me sinto totalmente feliz e completa. No meu emprego atual me sinto muito realizada, porque era exatamente o que eu pedia a Deus. Tenho planos de ficar aqui mais uns 5 anos até terminar a faculdade, porque pretendo fazer direito e ser uma delegada”, destaca.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress