Faça sua doação

Natália Guimarães entendeu que era capaz de amar e conquistar sonhos após conhecer Jesus Cristo

Área de Conteúdo

Natália Guimarães entendeu que era capaz de amar e conquistar sonhos após conhecer Jesus Cristo

Natália Guimarães entendeu que era capaz de amar e conquistar sonhos após conhecer Jesus Cristo

nataliatestAinda na adolescência, Natália Guimarães teve seu primeiro contato com Jesus, mas aos 15 anos saiu da igreja ao conhecer um rapaz com quem namorou por 7 anos. “Nesse período nos desviamos dos caminhos de Deus e minha vida começou a virar um caos. Eu me sentia muito vazia, sozinha, mesmo em meio aos amigos, namorado e família. Vivia cheia de angústia e sentia um desespero todos os dias. Cheguei a pensar que não valia a pena viver”, conta.

Tempos depois, a gerente comercial decidiu terminar o relacionamento e o que parecia tomar um bom caminho, fez com que Natália se afundasse ainda mais. Na tentativa de aproveitar o tempo perdido durante o namoro, envolveu-se em mais sofrimentos e vazios. Deixou de acreditar nos sonhos, principalmente, na formação de uma família por conta das frustrações que tinha vivido.

A vida da jovem piorava a cada dia… Todos os dias ia para festas, abandonou o cursinho, passou a beber e se envolver com amigos que a afastavam cada vez mais de Deus. Passados 3 meses de uma viagem com amigos da academia onde trabalhava, uma porta parecia se abrir para que Natália pudesse viver seus sonhos novamente. Uma amiga que morava com ela, conheceu um líder de célula da Sara Nossa Terra que ofereceu para abrir uma célula na casa onde moravam. “Na primeira célula fomos convidadas para ir ao Revisão de Vidas. Eu era uma pessoa dura, não chorava mais, tinha o coração fechado. Todos falavam do amor de Jesus, mas eu não conseguia sentir esse amor”, afirma.

No primeiro dia do Revisão de Vidas o mover de Deus impactou sua vida e as Palavras começaram a quebrantar seu coraçãonataliates. “Voltei do Revisão querendo mostrar a todos o amor de Deus. Mudei radicalmente meu modo de viver e decidi voltar para Cristo. Iniciei o Instituto de Vencedores, e pouco a pouco Deus me moldou e me fez uma pessoa diferente. Voltei a sonhar com um casamento, em construir minha família”, diz.

A Igreja Sara Nossa Terra ajudou Natália a entender que era capaz de conquistar esses sonhos e muito mais. Após se formar no IV, tornou-se líder de célula, cresceu e amadureceu em coisas que não conseguia há muitos anos.

Anos depois, conheceu um rapaz da igreja, conheceram-se melhor, oraram juntos durante 1 mês, começaram a namorar e há 4 meses casaram-se. “Nosso casamento foi um milagre de Deus. Não tínhamos condições financeiras para casar e o Senhor foi tão fiel que nos abençoou com tudo. Nossa casa foi toda mobiliada por presentes que íamos ganhando”, conta.

Hoje, Natália declara que vive algo maravilhoso na Presença de Deus, ela e seu marido possuem uma equipe e vivem o chamado de Deus para suas vidas.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress