Faça sua doação

Narielly Arantes deixou as festas do mundo para viver "o melhor dessa terra" no Arena Jovem

Área de Conteúdo

Narielly Arantes deixou as festas do mundo para viver "o melhor dessa terra" no Arena Jovem

Narielly Arantes deixou as festas do mundo para viver "o melhor dessa terra" no Arena Jovem

Captura de Tela 2015-10-27 às 13.14.23Desde muito jovem, Narielly Arantes precisou encarar o mundo como ele é. Ainda na infância conviveu com a triste realidade de ver os pais se divorciarem, passando a morar apenas com a mãe e a irmã.

Na adolescente, fez muitas “amizades” que a levaram a perdição, como ela mesmo recorda. “Tive relacionamentos conturbados, a mentira começou a tomar um grande espaço na minha vida, comecei a beber, sair para festas. Comecei a tratar minha família com indiferença. Minha mãe chegou a dizer que não suportava a minha presença e eu não ligava para o que ela dizia, pois achava tudo normal”.

Mesmo diante dessas tribulações, a jovem tinha a certeza que a vida que levava era perfeita, por isso não se preocupava com que os outros diziam ou pensavam a seu respeito e assim ela seguia com sua rotina. Mas num certo dia, por meio de uma rede social, recebeu um convite para ir a uma festa, que mudaria a maneira enxergar o que era uma verdadeira festa. “Um amigo me marcou em uma publicação nas redes sociais, e um amigo dele, que eu não conhecia, comentou algo sem importância naquele post. Para minha surpresa,  quando cheguei em casa esse rapaz havia me adicionado, e daí começou a puxar assunto. Ele me convidou para ir no melhor lugar da terra, ele sempre usava essa expressão”, lembra.

Num primeiro momento, Narielly não aceitou o convite, na verdade, após muita insistência e já passado mais de uma ano  ela decidiu conhecer esse tal “melhor lugar da terra” que era o Arena Jovem da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.  “Todos os dias quando eu chegava do trabalho tinha um texto dele me convidando para ir ao Arena, dizendo o quanto Deus me amava, que Ele queria mudar minha vida. Eu não dava atenção pra ele, mas pela persistência, aceitei”, conta.

O que a jovem não sabia era que aquele simples convite, seria o melhor convite que alguém poderia ter lhe feito. “No momento que entrei naquele lugar eu me senti diferente. Era algo inexplicável, uma sede de mudança. Eu queria viver aquele amor que eles pregavam, eu queria mudar de vida, queria me sentir amada”.

E tudo que Narielly almejava naquele momento, o Senhor prontamente lhe respondeu.  “Com o apoio da minha família fui para o Revisão de Vidas e naqueles 3 dias eu descobri quem me amava verdadeiramente. Minha família se tornou prioridade. Hoje, sou líder de célula e por meio de um desafio dos Parceiros de Deus consegui um bom emprego na Universidade de Brasília (UnB), reconquistei a confiança dos meus pais. Hoje, em meio a tanta luta, permanecer é a minha meta, meu ministério é minha vida e Jesus é a minha motivação”, destaca.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress