Faça sua doação

Não desistir da guerra requer posicionamento e decisão

Área de Conteúdo

Não desistir da guerra requer posicionamento e decisão

Não desistir da guerra requer posicionamento e decisão

Não desistir da guerra requer posicionamento e decisãoO covarde promove seu próprio livramento e este não precisa da misericórdia de Deus. Alcança a vitória quem está no meio da batalha e não desiste de lutar. Bispo Daniel Goulart pregou com base nas passagens Bíblicas de II Samuel 23:11 e II Reis 7:1, a primeira ressalta a necessidade de se posicionar diante das batalhas da vida. “O Senhor olha por aqueles que estão dispostos a permanecer no meio da batalha e dizem seu sim, ainda que todas as outras pessoas tenham desistido”, afirmou. O segundo texto fala sobre a importância de escutar o que Deus fala e a importância de reconhecer-se guerreiro do Reino.

Quando se diz sim com pressão, a responsabilidade dessa decisão torna-se de Deus, mas quando a resposta é negativa, todo o compromisso do não pertence a quem profere. Mesmo estando vazio, é preciso ter forças para se dispor ir até o fim e colocar-se diante do amor e do poder de Deus. Quem se entrega Deus conserva. ”Desejar não muda nada. Muitas pessoas passam a vida desejando, mas quem deseja faz apenas o que pode. Deus não quer que você faça somente o que pode, mas que pare de fazer o que pode e comece a fazer o que é preciso”, diz Bispo Daniel.

O verdadeiro profeta é aquele que fala o que Deus quer e não aquilo que os homens querem ouvir, ele não comunica, ele cria pelo poder da Palavra de Deus que está nele, assim concluiu a Palavra da noite.

Testemunho

Não desistir da guerra requer posicionamento e decisão“Me perdi no mundo e arranjei muitas confusões, com drogas e álcool. Buscava preencher um vazio que só Deus poderia mudar. Por meio da minha mãe, que sempre foi da Sara Nossa Terra, eu pude sentir o mover de Deus. Não tinha sonhos antes de conhecer o Arena. Não tinha motivos para viver. Estando no Ministério eu tenho fé que Deus me fará prosperar cada vez mais e Ele tem olhado por todas as áreas da minha vida. Entendi que o lugar da minha missão é o lugar da minha proteção. Estar ao lado do Senhor pode ser difícil, mas vale a pena”, conta Gabriel Rodrigues dos Santos.

.

.

.

4T2A9688“Fui adotado e muito amado, mas no decorrer da vida passei a sentir falta dos meus pais biológicos. Por revolta me envolvi no mundo do crime e passei a assaltar e conhecer pessoas ruins.  Depois que conheci a SNT, comecei a participar de célula e do Arena, assim tudo mudou. Tinha um caráter deformado e me via muito diferente de todos, principalmente pela minha deficiência física. Deus então operou meu ser e tudo foi transformado. Deixei de ser uma pessoa agressiva e mentirosa.Pouco a pouco o Senhor passou a fazer parte da minha história”, conta Thiego Pinheiro dos Santos, 20, auxiliar administrativo.

 
Confira as fotos:

Créditos das Fotos: João Marcos

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress