Faça sua doação

Naldo diz que cantará gospel e sofre preconceito

Área de Conteúdo

Naldo diz que cantará gospel e sofre preconceito

Naldo diz que cantará gospel e sofre preconceito

Depois de cantar seus hits mais famosos no programa “Show do Tino”, da rádio secular “Beat 98”, o cantor Naldo Benny falou sobre sua vida pessoal e seus novos planos.
Após passar por uma fase ruim ao lado de sua esposa – que sofreu um aborto recentemente –, Naldo demonstrou ter superado o momento ao afirmar que os dois já estão tentando ter um bebê novamente.
– Infelizmente, a gente sofreu essa dor aí. Desde que a gente começou, nunca tinha visto a Ellen tão feliz. Com a gravidez, ela estava extremamente feliz. Sofri pra caramba vendo a dor dela, o lado materno estava funcionando muito. A resposta é: assim que a doutora falou ‘tá liberado’, começamos a tentar de novo. – disse Naldo Benny.
O clima descontraído do programa foi interrompido quando Naldo declarou que existe a possibilidade de mudar o rumo de sua carreira – que no momento atinge proporções internacionais -, caminhando para o gospel.
O apresentador do programa, Tino júnior, não escondeu sua insatisfação com os planos do cantor e disparou:
– Não fala isso não! Você vai acabar com a gente! Naldo, cada um no seu quadrado. Vamos combinar isso! Vira evangélico e não vai vir mais aqui. A mulherada gosta de “nhé nhé nhé”!
O cantor Naldo, que voltou há alguns meses ao evangelho, tem recebido o apoio de Thalles Roberto nessa nova caminhada e não esconde de ninguém o desejo de mudar o foco de sua carreira – assim como vem mudando o da sua vida.

Fonte: Fé em Jesus

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress