Faça sua doação

“Nada pode suprir a ausência de Deus”, diz Bispo Lucas Cunha

Área de Conteúdo

“Nada pode suprir a ausência de Deus”, diz Bispo Lucas Cunha

“Nada pode suprir a ausência de Deus”, diz Bispo Lucas Cunha

Nos cultos de domingo,24, o Bispo Robson Rodovalho falou, em vídeo, direto de Lisboa(Portugal), ondo ressaltou ser o fechamento das Celebrações Europeias e declarou  o mover em meio à Graça do Pai que está fluindo para as nações. Também foi anunciado pelo Sara News, a próxima Santa Ceia que será no dia sete de abril.

Dando continuidade, na Embaixada SNT, em Brasília,  Bispo Lucas Cunha ministrou com base em 1 Samuel 1:2-8 destacando que nada pode suprir a ausência de Deus. ” De acordo com a passagem bíblica, Ana tinha uma tristeza no coração pois não podia ter filhos e naquela época era vergonhoso a mulher apresentar esterilidade. Contudo, o marido Elcana, fazia  de tudo para agradá-la e tentava suprir a ausência dela. No entanto, Penina, instigava a Ana pela condição na qual ela encontrava-se. Ou seja, todos nós passamos por situações onde somos humilhados ou confrontados, mas diante de nossa busca ao Eterno, todo mal nas Mãos do Senhor se torna bênção em cada detalhe de nossas vidas”, sinalizou.
Ainda na pregação, o Bispo alertou que a amargura da alma provoca um desejo de maior busca ao Pai. ” As circunstâncias negativas não podem impedir que lutemos pelos milagres. Quantos estão vivendo situações de medo? Mas elas não podem prevalecer sobre nós, pois há um plano do Senhor que pode mudar todas as situações nas quais vivenciamos. A fé deve ser desenvolvida como se fosse um músculo e não devemos parar diante de situações desafiadoras; pois temos que estarmos preparados para enfrentarmos os dias difíceis. Que posssamos descansar nossa alma e mente diante do poder do Espírito Santo que é derramado mediante cada clamor. Se não existe momento de dor e crescimento, nossa maturidade na fé não é desenvolvida. Muitos podem estar vivendo uma situação de dor e sofrimento; perdas que não conseguem administrar,mas saibam que vocês podem se fortalecer diante da verdade da palavra que gera esperança. Pois o O Espírito Santo renova as nossas forças para enfrentarmos as durezas da vida”, finalizou.
Confira fotos:
Crédito das fotos: Gabriel de Souza
ResponderEncaminhar
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress