Faça sua doação

Na SNT conheci o verdadeiro significado do cuidar e ser cuidada, de amar e ser amada", diz Inês

Área de Conteúdo

Na SNT conheci o verdadeiro significado do cuidar e ser cuidada, de amar e ser amada", diz Inês

Na SNT conheci o verdadeiro significado do cuidar e ser cuidada, de amar e ser amada", diz Inês

Na SNT conheci o verdadeiro significado do discipulado, do cuidar e ser cuidado, de amar e ser amada", diz InêsPor diversas vezes a vida segue caminhos desconhecidos e inesperados. Inês Leão, 48, foi surpreendida por uma dessas mudanças aos 10 anos com a separação de seus pais. Desde pequena, sempre questionava aos demais de onde vinha, para onde iria e o que faria, mas pela pouca idade, não obtinha muitas respostas, o que lhe fazia ter um grande vazio. “Com o divórcio de meus pais, tive que escolher com quem ficar. Optei por ficar junto a minha mãe e logo nos mudamos para Paris, na França. Aos 15 anos, o vazio que eu sentia tomou proporções gigantescas”, conta. Mesmo falando quatro idiomas, tendo todo o conforto possível, ela não era feliz.

Um dia resolveu visitar a igreja de sua avó e o pastor lhe disse que o vazio que sentia era do tamanho de Deus. “Eu buscava sentido de vida, mas não via sentido algum nas coisas materiais. Me dei conta que apesar de ter tudo, eu não tinha o que realmente importava. Quando entreguei-me a Deus, passei a ver o sentido”, diz. Aos 19 anos, começou a frequentar a Sara Nossa Terra (SNT) e conheceu os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho.

Aos 22 anos foi como missionária da Jocum ( Jovem com uma missão) para a Coréia do Sul, fez evangelismo nas Olimpíadas, onde depois foi convidada para ser missionária no país. Junto ao esposo e o seu primeiro filho, permaneceu por um ano. Um ano depois, retornou ao Brasil e deu continuidade a sua vida com Deus. Com 26 anos de idade, se tornou membro efetiva da Sara Nossa Terra em São Paulo. “Na Sara eu conheci o verdadeiro significado do discipulado, do cuidar e ser cuidada, de amar e ser amada. Experimentei o verdadeiro amor de Deus e o crescimento  pessoal e ministerial”, afirma.

Em 2001 foi ordenada pastora e esteve a frente do Ministério SNT em Paris e logo depois coordenou as igrejas da Inglaterra, Alemanha e Itália, sob coordenação dos Bispos Henrique e Mara Guimarães.  Atualmente, participa da área administrativa internacional, mora em São Paulo e tem  dois filhos. “Eu sempre busquei meu propósito de vida e quando aceitei Jesus como meu Senhor n’ Ele encontrei meu propósito, a paz e o amor que eu buscava”, conclui.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress