Faça sua doação

"Na Sara Nossa Terra fui curada de transtorno de ansiedade depressivo e voltei a sonhar", diz Juliana Nobre

Área de Conteúdo

"Na Sara Nossa Terra fui curada de transtorno de ansiedade depressivo e voltei a sonhar", diz Juliana Nobre

"Na Sara Nossa Terra fui curada de transtorno de ansiedade depressivo e voltei a sonhar", diz Juliana Nobre

 O testemunho de Juliana Nobre é marcado pela cura do transtorno de ansiedade depressivo e por restauração. Ela conta que reaprendeu a ser feliz e que hoje em dia pode sonhar novamente. “Conheci  a Sara Nossa Terra por meio de um casal de amigos que já frequentava a igreja. Eles eram líderes e me chamaram porque eu tinha uma vida longe da presença do Senhor. Na realidade, não sabia direito o que Ele representava. Estava passando por um momento difícil, tinha sido diagnosticada com transtorno de ansiedade depressivo,  onde eu chorava o tempo todo. Não tinha nenhum sonho, gerava preocupação para minha família, tinha dificuldade em conviver com as pessoas”, lembra.
Por mais que tenha buscado a cura do transtorno, a jovem ressalta que nada diminuia os sintomas que sentia. “Tinha realizado vários tratamentos e mesmo assim não tinha resolvido. Como se houvesse algo me bloqueando o tempo todo. Era uma tristeza muito grande, mas a participar do Revisão de Vidas fui curada sobrenaturalmente das emoções. Foi aí que me converti. Neste processo, o Espírito Santo lembrou-me a pessoa alegre que eu era. Tirou todo aquele peso que eu trouxe do mundo, das coisas que vivi e que acabaram gerando depressão, ansiedade, medo e insegurança. Aos poucos vivenciei  o milagre completo da minha alma”, destaca.
 Juliana comemora a transformação e enfatiza que a Sara Nossa Terra ressuscita vidas que estão mortas . “Hoje tenho autoestima e sei quais os sonhos que quero alcançar. Coisas que antes de eu ter entrado para a igreja eu não sabia. Já estava a ponto de desistir de tudo e quando entrei, Deus foi curando minhas emoções. Hoje posso falar com alegria, quão grande é o poder do Espírito Santo. Ele traz  alegria para os nossas corações e restaura sonhos. Para mim, a SNT não é apenas uma igreja, mas um pedaço do Reino de Deus aqui na Terra. Por meio do Espírito Santo temos o poder de restaurar as famílias, curar os enfermos e trazer a palavra de avivamento. Aprendemos a estarmos motivados e crescer, sempre ajudando ao próximo e o maior milagre é a salvação que temos em Jesus”, completou.
Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress