Faça sua doação

Na quarentena a igreja não para – cultos e eventos são realizados on-line

Área de Conteúdo

Na quarentena a igreja não para – cultos e eventos são realizados on-line

Na quarentena a igreja não para – cultos e eventos são realizados on-line

Os cultos, células, discipulados e atendimentos on-line mostram que a igreja não pode parar. Na Sara Nossa Terra, todos os bispos, pastores, lideres e membros prosseguem no mesmo ritmo. Ou seja, o mover de Deus não pode parar.

Os pastores Lucas e Abigail Pontes, que são líderes de equipe salientam que os indivíduos estão ainda mais sedentos por Jesus. “ Para nós tem sido desafiador e temos aprendido muito nestes dias. O fato de ser on-line não tem trazido perdas, pelo contrário, estamos sentido o pessoal mais aberto a sedento. Mas, também, estamos todos confinados”, destaca.

De acordo com o advogado Rafael Tavares, o isolamento social não impede que sua família esteja em sintonia com a igreja. “Conseguimos reproduzir o ambiente da igreja em nossas casa, principalmente em um momento como este que estamos vivendo.  Inclusive, no momento da palavra,  ficamos com a Bíblia aberta, sentados, no sofá, recebendo e crendo. E, claro, em espírito de intercessão e lembrando das nossas ofertas”, conta.

Ele define, também,  que busca ao Senhor na mesma sintonia de antes.  “A igreja não perdeu o passo em detrimento do isolamento social. Pois graças a Deus já tinha uma estrutura e um aparelhamento no qual tanto para quem pode ir,ou não pode, tem acesso às informações. Mas isso não quer dizer que vamos deixar de ir, quando todo este contexto do coranavírus  terminar. E graças a Deus pela visão que nosso Bispo Rodovalho tem: caminhar de acordo com o ritmo. Nossa igreja é top”, concluiu.

Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress