Faça sua doação

Mulher muda de ideia sobre fazer aborto ao ouvir canções de Natal em clínica

Área de Conteúdo

Mulher muda de ideia sobre fazer aborto ao ouvir canções de Natal em clínica

Mulher muda de ideia sobre fazer aborto ao ouvir canções de Natal em clínica

Em dezembro, um Coral de Natal celebrando o nascimento de Jesus do lado de fora de uma uma clínica de abortos cirúrgicos, Paternidade Planejada, na Califórnia, Estados Unidos, encorajou uma mãe a escolher a vida para seu bebê ainda não nascido.

A mulher se sentou em seu veículo ouvindo cerca de 50 defensores pró-vida cantando na calçada e depois foi embora sem nunca entrar na instalação de aborto. De acordo com a organização, cerca de uma dúzia de mulheres que estavam programadas para abortos naquele dia.

“Enquanto via as mães entrarem, pensei em como cada uma deixaria o corpo de seu filho morto para trás quando ela fosse para casa em poucas horas”, observou um líder do Direito à Vida da Califórnia.

Quando o coral estava prestes a encerrar as canções do dia, eles perceberam a mulher que havia parado no estacionamento e ouviu as canções antes de ir embora.

“Na saída, ela falou com um dos conselheiros da calçada e pegou informações sobre a clínica de gravidez. Seu bebê estava seguro dentro dela, e ela pediu nossas orações antes de ir embora”, contou.

De acordo com Life News, os trabalhadores das clínicas de aborto admitem que quando os conselheiros pró-vida estão do lado de fora, a taxa de não-compareci para consultas de aborto aumenta.

Fonte: Gospel Prime

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress