Faça sua doação

Mulher com covid vive milagre após ter morte cerebral declarada

Área de Conteúdo

Mulher com covid vive milagre após ter morte cerebral declarada

Mulher com covid vive milagre após ter morte cerebral declarada

Uma mulher de 25 anos, chamada Tionna Hairston, da cidade de Winston-Salém, na Carolina do Norte, teve sua morte cerebral decretada por 30 minutos, por causa da covid-19 e milagrosamente deixou a clínica de reabilitação.

A mãe de Hairston, Stacey Peatross, disse que as duas foram diagnosticadas em maio com o vírus, e que a filha cuidou dela, pois ela não apresentava praticamente nenhum sintoma da doença. Mas foi enquanto ela cuidava da sua mãe que seu quadro se agravou.

Milagre

Dr. James Mclean, diretor médico do Novant Health Rehabilitation Hospital, foi quem avisou a mãe sobre a gravidade da situação. “Ela teve um ataque cardíaco e teve que ser revivida. Teve que ser implantado um desfibrilador nela”, afirmou o médico.

De acordo com a FOX8, em junho ela teve que ser ressuscitada por aparelhos durante 30 minutos, e os médicos perderam a esperança de que ela viveria, e declararam morte cerebral.

A mãe disse que os médicos pensaram que ela viveria como um vegetal para o resto da vida, sem nenhuma qualidade de vida, e que no caso, a família deveria retirar os aparelhos que estavam ajudando-a a sobreviver.

Poder da oração

Foi devido a essa situação que a família e amigos, e até alguns desconhecidos, na esperança de salvar sua vida começaram a orar para que ela melhorasse, e por fim ela começou a apresentar melhoras.

Por mais um mês ela permaneceu na reabilitação, onde teve que reaprender a comer, vestir e se virar sozinha novamente. Ela recebeu alta do hospital e foi recebida por uma multidão composta de amigos, familiares e a equipe médica.

Com lágrimas nos olhos, ela agradeceu a todos pelo apoio. A mãe disse que foi um milagre vê-la andar novamente, ninguém podia imaginar tal coisa. “Minha fé em Deus e minha vontade de querer andar novamente me permitiu esse momento”, disse Hairston à FOX8, que agora está em casa se recuperando.

Fonte: Gospel Prime

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress