Faça sua doação

Motorista viraliza nas redes ao ser fotografado estudando a Bíblia

Área de Conteúdo

Motorista viraliza nas redes ao ser fotografado estudando a Bíblia

Motorista viraliza nas redes ao ser fotografado estudando a Bíblia

Um motorista não identificado ganhou destaque nas redes sociais ao ser fotografado estudando à Palavra de Deus enquanto esperava por passageiros. A foto foi tirada por uma estudante de Laguna, na Filipinas, que compartilhou nas redes sociais.

O motorista acabou inspirando a jovem, que o viu estudando a Bíblia e anotando suas reflexões, levando ela a compartilhar sua experiência no Facebook. Ela disse que o motorista chamou sua atenção enquanto esperavam por outros passageiros.

“Eu estava voltando de SM [um shopping local] para casa quando um motorista de Jeepney chamou minha atenção enquanto esperávamos por outros passageiros. Ele estava tão concentrado no que estava fazendo que esqueceu que eu estava ao seu lado. Ele está genuinamente lendo a Bíblia e fazendo anotações”, escreveu Maye.

Para aproveitar melhor o tempo, o motorista usa os momentos de pausa para ler a Palavra de Deus e dedicar algum tempo com o Senhor. O jeepney é um serviço público local nas Filipinas, e o motorista acabou inspirando a estudante a dedicar algum tempo para Deus.

“Uma coisa que percebi é que, mesmo na época mais ocupada de nossa vida, vivemos nossas vidas diárias; não devemos esquecer a palavra de Deus. Voltando às promessas de Deus quando os dias são bons e não tão bons na maioria das vezes”, ela continuou.

A jovem usou a publicação para agradecer ao motorista por ser um instrumento de Deus para falar com ela, afirmando que ele foi um vaso para que ela se voltasse para às promessas de Deus.

“Obrigada senhor [motorista] por ser o vaso de Deus para mim, para voltar mais uma vez às Suas promessas. Que sou Sua filha e não estou sozinha o tempo todo. Espero que mais pessoas como você possam impactar mais pessoas como eu. Deus abençoe sua vida!”, declarou.

Fonte: Gospel Prime
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress