Faça sua doação

Monisy Andrade sofria com a carência afetiva do pai, mas encontrou o amor maior na igreja

Área de Conteúdo

Monisy Andrade sofria com a carência afetiva do pai, mas encontrou o amor maior na igreja

Monisy Andrade sofria com a carência afetiva do pai, mas encontrou o amor maior na igreja

Captura de Tela 2016-03-07 às 16.06.06Ter um carinho de um pai pode fazer toda a diferença na formação de um filho. Na vida da jovem Monisy Andrade, essa frase faz todo sentido, mas para preencher a carência de afeto por parte do pai, a jovem descontava essa solidão no álcool, em amizades e relacionamentos frustrados. “Os meus pais sempre foram muito presentes, mas o amor de um pai, como eu precisava ter, nunca aconteceu, até porque o meu pai era o tipo de pessoa que não tinha esse contato físico e emocional, então eu sofri muito com isso e cresci uma pessoa muito carente, emocionalmente”, lembra.

Cansada de viver essa felicidade “momentânea”, a jovem resolveu dar uma chance a si mesma e aceitar um convite de uma amiga para participar da Conferência Arena Jovem da Sara Nossa Terra. Mesmo com um pouco de receio por conhecer um ambiente totalmente novo, Monisy resolveu ir e mal sabia que aquela decisão mudaria para sempre a maneira de enxergar o mundo e encontraria ali, o verdadeiro Amor, de um Pai que está de braços abertos: o Senhor Jesus. “Estávamos no final de 2011 e o pessoal estava se preparando para a conferência do ano seguinte, e foi com esse convite que conheci a igreja, conheci os Parceiros de Deus e lembro que já na Conferência a minha vida mudou. No primeiro dia, após o evento eu ainda bebi, mas depois do segundo dia, nunca mais. Não senti mais vontade de beber, de fazer o que fazia antes, não senti mais falta do mundo”, lembra.

Hoje aos 20 anos de idade, Monisy é só felicidade. É líder de célula, parceira assídua nos Parceiros de Deus e faz questão de frisar a importância desse projeto para a sua vida. “É maravilhoso fazer parte desse projeto, porque a gente abençoa vidas. Os Parceiros de Deus vão muito além do que uma simples semente, é você dar um passo de fé, ajudar ao próximo e cumprir o mandamento de Deus. Eu não abro mão e o máximo que eu posso levar para a minha equipe, eu tento mostrar isso”, destaca.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress