Faça sua doação

"Momentos ruins passamos, mas hoje tenho um Deus que me fortalece e me guia," diz Dario

Área de Conteúdo

"Momentos ruins passamos, mas hoje tenho um Deus que me fortalece e me guia," diz Dario

"Momentos ruins passamos, mas hoje tenho um Deus que me fortalece e me guia," diz Dario

"Momentos ruins passamos, mas hoje tenho um Deus que me fortalece e me guia," diz DarioNascido em uma família tradicional católica e apenas com uma avó budista, Dario Alves Loureiro não possui nenhum evangélico na família, mas sua vida mudou completamente em 2009, quando conheceu sua noiva, que é evangélica.

 “Ela sempre esteve ao meu lado, mesmo nos momentos difíceis, na verdade, principalmente nos difíceis, falando sempre do poder milagroso de Deus,” conta Dario.

Ao conhecer o trabalho do cantor Thalles Roberto, por indicação de sua noiva, as músicas passaram a tocar o seu coração. Na época, o jovem advogado de 32 anos, bebia todos os dias e só consumia destilados, muitas vezes, para ir para casa.

“Quando me deitava colocava as músicas do Thalles. Nunca havia sentido aquilo, algo me tocava e mostrava o quão infeliz eu era, mostrava que aquilo estava errado, que na verdade eu estava procurando na bebida e no cigarro um refúgio para os meus reais constrangimentos,” afirma Dario.

Após conhecer a Embaixada da Sara Nossa Terra, tomou a decisão de entregar a sua vida para Deus. Preocupava-se com a opinião dos amigos e parentes, mas iniciou as campanhas no culto de Quebra de Maldições e começou a participar dos outros cultos na SNT. Quando não estava trabalhando, estava na igreja.
“Os milagres foram acontecendo semanalmente! Quando ví, Deus tinha operado milagres que eu nunca acreditaria que iria conseguir. Fui liberto do álcool, recebi cura de enfermidades na família, troquei de carro, de casa, minha carreira prosperou ainda mais. Além de me libertar de todos os vícios, ele me libertou das alianças que eu tinha com o Espiritismo, umbanda e kardecista,” conta.
Hoje, Dario tem célula em sua casa e participa da equipe Revolução 8. Conseguiu formar novas amizades, e ter a presença de sua mãe em sua célula, que era um dos seus pedidos de campanha.”Momentos ruins passamos, mas hoje tenho um Deus que me fortalece e me guia. Sou liberto, vitorioso e eternamente grato ao Senhor,” afirma.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress