"Minha vida foi marcada e transformada", diz a jovem Pamella Lima ao se converter ao Senhor

10 ANOS DE SARA NOSSA TERRA
Deus restaurou a autoestima de Pamella e deu sonhos e esperança de um futuro melhor. “Hoje tenho paz, pois tinha um pai que era alcóolotra e tinha muita brigas com ele. Depois disto comecei a olhar de outra forma e consegui perdoá-lo. Ele ainda continua, mas não brigo mais com ele. Deus curou o meu coração e restaurou quem eu era. Aqui eu tive experiência de algo melhor, amigos de verdade e faço parte de uma equipe. Tenho líderes que amo e que me salvaram por meio do evangelismo e Instituto de Vencedores. E meu maior sonho ministerial é me tornar uma bispa neste Ministério que literamente salvou minha vida por meio de Jesus”, completou.
ARENA OUTBOX
Durante o desafio Outbox Pamella conta que passou por uma das maiores experiências de evangelismo de sua vida. “Um dos desafios do Outbox era evangelizarmos no transporte público, e eu juntamente com minha equipe, a Onda-5, marcamos de fazer em uma quinta-feira à noite no metrô. Nos reunimos, mas aquele dia não estava sendo muito bom pra mim. Tinha brigado com meu irmão e estava me sentindo muito incapaz de falar do amor de Deus, mas mesmo assim eu fui. A minha discípula estava lá e eu sabia que precisava estar junto dela. Resolvi ir para acompanhá-la, pois os meus líderes não puderem ir. Então, eu vi que eu tinha que tomar iniciativa de pregar, falar pelos meus líderes – E foi o que eu fiz, orei a Deus assim: – Senhor, que não seja eu neste momento, pois eu não tenho nada para falar, pois tive um dia bem ruim, mas que o Teu Espírito Santo fale por meio de minha vida. E foi o que aconteceu: – Entramos no metrô, em um vagão, ele estava muito vazio e resolvemos ir para outro . Até mesmo, eu achava que o outro vagão estaria até mais vazio, todavia, o vagão estava muito cheio. E fui confrontada naquele momento, onde eu disse: – poxa, o metrô está cheio, eu não tenho nenhuma palavra na minha mente, não sei o que vou falar aqui, agora”, e aconteceu que a jovem líder impactou todo o lugar com uma palavra movida pelo Espírito Santo.
BISPA LÚCIA RODOVALHO
Poder representar a bispa Lúcia Rodovalho em um longa metragem foi um grande privilégio e alegria para
Pamella. “A decisão dela mudou a minha vida por completo e de milhares de pessoas em todo o Brasil e no mundo. E, saber disso, mantém a minha decisão de nunca desistir. O filme foi produzido na Conferência Arena Jovem de 2013. Estávamos fazendo 10 anos de Arena Jovem quando o filme foi lançado. Ser Sara Nossa Terra para mim é não desistir, independente da adversidade, das circunstâncias. É sempre estar na missão de Deus e viver o evangelho genuíno e alinhado com aquilo que Deus requer para nós. Eu tenho muito orgulho de ser Sara Nossa Terra e fazer parte desta história. Sou eternamente grata a esta visão, igreja e ministério. Estar em uma igreja que nunca para, independente das dificuldades.

Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães
