Faça sua doação

"Minha família é uma benção. Deus restaurou nosso lar", comemora Samya Freire

Área de Conteúdo

"Minha família é uma benção. Deus restaurou nosso lar", comemora Samya Freire

"Minha família é uma benção. Deus restaurou nosso lar", comemora Samya Freire

samya e avó 2Samya Freire era uma jovem muito rebelde, não ouvia nada que lhe falavam, levava a vida do jeito que queria, totalmente sem limites, até que um dia sua tia conheceu a Sara Nossa Terra de Fortaleza e a convenceu de conhecer o lugar. A jovem aceitou o convite, mas com muitas dúvidas, pois toda a família era de outra religião.
Como o ambiente lhe agradava, começou a ir com mais frequência até fazer o Revisão de Vidas que a fez se firmar, de fato, na igreja. As bênçãos passaram a fazer parte da sua vida, mas os problemas também. Mesmo tendo seus familiares frequentando outras igrejas, o lar era cheio de contendas e muitas brigas. Isso obrigava a jovem a sempre estar fora de casa. Nesse período, sua avó que considera como mãe, foi diagnosticada com Mal de Alzheimer. Os familiares já  estavam se acostumando com a ideia de que esse seria o fim, mas a jovem não se conformava. “Eu não queria acreditar, na minha mente era como se isso não existisse, sempre ia pra igreja orar por ela, muitas vezes, pedia dinheiro a ela dizendo que era para uma outra coisa, sendo que, na verdade, era pra ofertar no Parceiros de Deus. Começamos a levá-la para os cultos de domingo,mesmo ela não crendo ou até criticando”, recorda.samya 12
Com o tempo, a memória da senhora não progredia. Foi então que a família decidiu levá-la a um especialista que trouxe a boa notícia: ela não tinha a doença. Todos ficaram contentes pelos resultados positivos, mas no dia a dia ela não dava sinais de melhora. Samya não deixou de acreditar.  Fazia campanhas pela família, colocava seu nome em pedidos de oração, confiante que Deus não faz Sua obra pela metade. A melhora na saúde da avó foi acontecendo gradativamente. Hoje, toma alguns medicamentos, faz suas atividades normalmente e com muita alegria.  “Minha família é uma benção, Deus restaurou nosso lar”, comemora Samya.
E as bençãos não pararam por aí. Samya fez seu tão sonhado curso de ciências contábeis e conquistou o sonho de toda mulher: o casamento. Conheceu seu esposo na SNT de Fortaleza e hoje, por motivos profissionais, residem em Brasília. ” Sou uma pessoa bem melhor,minha vida deu um salto e tudo tem cooperado para meu bem,vale a pena confiar e ser fiel a Deus”. destaca.
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress