Faça sua doação

Milhares de pessoas vivenciam o sobrenatural durante a Celebração de Inverno, em Brasília

Área de Conteúdo

Milhares de pessoas vivenciam o sobrenatural durante a Celebração de Inverno, em Brasília

Milhares de pessoas vivenciam o sobrenatural durante a Celebração de Inverno, em Brasília

collageA Celebração de  Inverno chegou ao seu último dia e o que não faltou foi a unção de Deus a todo o momento. Já nos primeiros instantes do evento, as milhares de pessoas que compareceram ao Ginásio Arena Hall, em Brasília, vivenciaram uma verdadeira conexão com o Senhor , louvando e adorando ao som do cantor Hélio Borges.

Nesta mesma unção, todos ficaram atentos para mais uma palavra poderosa feita pelo pastor da Guatemala, Cash Luna, que ensinou a importância de se exercitar a fé. ” Quando se escuta a Palavra de Deus, não importa quem está pregando, se você não acreditar, não vai funcionar. A Palavra de Deus funciona pela fé, o maior capital que temos se chama fé”.

Interagindo com a multidão, citou alguns exemplos de como a fé faz o diferencial na vida das pessoas, como na passagem Bíblica de João  11: 20-25 em que narra a história de Marta em busca de Jesus para ressuscitar seu irmão Lazaro, ou como a semente de mostarda, que é a menor das sementes, mas acredita que pode se tornar numa bela árvore. “Se você acredita como a mostarda, você vai ser transformado. A fé é a certeza do que espero, convicção do que não vejo. O justo vive  pela fé, ele vive daquilo que espera. Aquilo que não tem agora, mas que acredita que vai chegar a ver. O justo vive pela fé e se lhe tiram a fé você está morto. Eu acredito primeiro, depois eu existo. A Bíblia diz que  caminhamos pela fé e não pela vista. A fé vem pelo ouvir, entao é mais importante o que ouve do que ver”.

Disse ainda que muitos conhecem as escrituras, muitas passagens Bíblicas, mas não as colocam em prática. “Não adianta conhecer muitos versículos se não exercitar a fé, porque a sua vida não vai para lugar nenhum. O mundo exige que tenhas dinheiro, mas no reino de Deus é preciso ter fé. Deus deu a todos uma medida de fé, a solução dos seus problemas está na sua fé. Pela fé saem todas as coisas, use-a, não se compare com os outros. Se você tem fé, você pode ter tudo!”

Celebrações de Inverno BSB 2015-24“Que bênção de palavra. Não conhecia o Cash Luna, mas desde o começo da Palavra já sentimos o poder  e a presença de Deus.Tocou meu coração para tomar uma atitude diferente. Esses três dias estão sendo sobrenatural. Está servindo para eu  mudar de verdade “, destacou a estudante Letícia do Vale, da Sara Nossa Terra de Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal.

Em seguida, os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho conduziram um momento de muita unção e oração sobre a vida das milhares de pessoas. Foi lindo ver a multidão exaltando ao Senhor, todos no mesmo propósito de crescimento e renovação espiritual.

Para o encerramento, Bispo Rodovalho compartilhou uma breve palavra embasado em Zacarias 5 e 6, professando bênçãos na vida de todos e a coroa da autoridade. “Depois que a palavra de Deus começa a voar, a força do seu ministério começa na sua vida, na sua célula, na sua igreja. A Palavra de Deus na sua boca vai sair como uma flecha. Vamos ver pergaminhos voando e cavalos avançando”, disse.

Celebrações de Inverno BSB 2015-43Ao final, os Bispos Robson e Lúcia  realizaram o grande momento da ordenação. Ao todo foram abençoados 14 novos bispos, entre eles brasileiros, argentinos e portugueses, 32 pastores, 61 diáconos e 13 missionários e a confirmação da ordenação do casal de Bispos Gáston e Danieli Muñoz. Um momento único e de muita emoção, como destacou as bispas Lis Assunção e Laura Dal Bello. “Hoje é um momento de muita alegria.A emoção está a mil e é muito bom poder receber de Deus”, disseram.

Confira fotos:

Fotógrafo: Willy e Maria Julia de Souza


 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress