Faça sua doação

Michelly Caetano permitiu ser conduzida pelo Senhor e desde então maravilhas acontecem em sua vida

Área de Conteúdo

Michelly Caetano permitiu ser conduzida pelo Senhor e desde então maravilhas acontecem em sua vida

Michelly Caetano permitiu ser conduzida pelo Senhor e desde então maravilhas acontecem em sua vida

O sorriso estampado no rosto retrata bem o que é para Michelly Caetano deixar-se ser conduzida pelo Senhor. Mas nem sempre foi assim. Ela conta que desde os 9 anos de idade frequenta a Sara Nossa Terra, mas por ser muito nova deixava-se ser conduzida pela baixa autoestima, considerando-se muitas vezes uma criança “burra”, como ela mesmo atesta. “Aos 11 anos de idade eu me achava uma aluna burra, mediana, só tirava nota 5”.
Mas foi justamente nesses momentos de crises e medos que Michelly, mesmo sendo ainda muito criança, ouviu uma palavra do Bispo Rodovalho que fez toda a diferença em sua vida. “Ele falou que todos nasciam inteligentes, que Deus não tinha feito ninguém sem inteligência e eu peguei aquela palavra para mim e, desde então, passei a tirar notas boas”, comemora.

Michelly, seu marido Samuel e suas duas filhas

Para muitas pessoas isso pode soar pequeno, mas para a formação de uma criança, faz toda diferença. E isso foi apenas uma, entre tantas coisas incríveis que aconteceram na vida de Michelly.  E o mais legal disso tudo é que ela aprendeu a importância de meditar na Palavra do Senhor e seguir os seus desígnios.
“Outra vez o bispo Rodovalho disse o versículo: Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas. Eu passei a vida inteira tentando entender isso, mas quando eu decidi de fato buscar o Reino de Deus, Ele me levou através das palavras a voltar ao princípio, conhecê-Lo verdadeiramente e assim eu me apaixonei pelo ser incrível, grandioso, magnífico que Ele é, e mesmo sendo um ser enorme, Ele tem prazer em ter um relacionamento pessoal. Eu só tenho a agradecer porque coisas incríveis aconteceram e estão acontecendo dentro de mim. Por isso, cabe a nós ficarmos atentos, sensíveis a escutar o que Ele diz o tempo todo”.
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress