Faça sua doação

Menina americana de 4 anos dá resposta inusitada ao ser chamada de feia por garoto da escola

Área de Conteúdo

Menina americana de 4 anos dá resposta inusitada ao ser chamada de feia por garoto da escola

Menina americana de 4 anos dá resposta inusitada ao ser chamada de feia por garoto da escola

pequena Siahj ChaseA sociedade atual está cada vez mais ligada a estereótipos da beleza, onde apenas um padrão de corpo, pele e cabelos são aceitos. Não há quem fique de fora dos julgamentos pré-estabelecidos por essa ditadura da moda, da beleza, nem mesmo as crianças. Uma garotinha americana, de apenas 04 anos, chamada Siahj Cici Chase, deu exemplo para tais questionamentos. A menina foi chamada de feia por um colega da escola, mas respondeu com muita maturidade e sabedoria.

Ao contar o acontecido para sua mãe, Siahj deixou-a supresa. Sonya Love decidiu então, gravar um vídeo da filha, para tornar a situação um fato público. Ao perguntar para a filha sobre a reação que teve ao ouvir o comentário do garoto, Siahj, respondeu: “Eu disse: ‘Não vim aqui para fazer uma afirmação de moda.Eu vim aqui para aprender, e não parecer bonita”, contou Siahj. “O menino disse que eu tinha ‘má aparência’ e que parecia doente, e eu respondi: ‘Você não se olha no espelho há quanto tempo? Tchau, tchau, te vejo depois. Você está me irritando”, relembra a mãe, sobre o que disse a filha ao ser questionada sobre a reação do garoto.

De acordo com Sonya, embora a filha tenha pouca idade, a filha é afiada, ativa e falante. Agradeceu por todos os comentários positivos que foram postados em sua página da rede social Facebook, que já tem mais de 14,7 mil compartilhamentos. O vídeo com a narrativa das ofensas tornou-se um viral no mundo virtual e tem chamado a atenção de milhares de pessoas a cada clique. 

Confira vídeo 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress