Faça sua doação

Mel Gibson: a única razão pela qual os liberais odeiam Trump é que eles odeiam a Deus

Área de Conteúdo

Mel Gibson: a única razão pela qual os liberais odeiam Trump é que eles odeiam a Deus

Mel Gibson: a única razão pela qual os liberais odeiam Trump é que eles odeiam a Deus

Mel Gibson é um cristão que fez grandes mudanças em sua vida. Antes vivia cercado de álcool de forma imprudente com a fama e fortuna por meio de filmes de Hollywood violentos e cheios de ação, ele agora desistiu de tudo e se voltou para Deus.

Atualmente, ele dirige filmes, mas não como os sucessos de bilheteria em que estrelou. Em vez disso, seu cinema é focado em histórias bíblicas que poucos tem interesse. As obras são realizadas com financiamento privado, já que Hollywood não tem interesse no gênero. Ele espalha a Palavra por meio de imagens em movimento.

Vindo da cena do cinema, ele está familiarizado com a mentalidade do liberalismo e então ele tem suas próprias idéias sobre por que os socialistas odeiam tanto o presidente Trump. “Os liberais absolutamente odeiam este presidente. Não faz sentido, considerando todo o bem que ele fez e tudo o que planejou. Por que um americano odiaria este homem que está fazendo tudo o que é necessário para finalmente consertar a América? Na verdade, é muito simples. Eles não têm código moral. E a razão para isso também é simples. É porque eles odeiam a Deus. Todos pensam que são ateus, mas isso não é verdade. Eles simplesmente odeiam o Criador e cuspem em todos os que o servem. Então, quando Trump chega em sua missão sagrada, a reação deles – o instinto deles – é lutar contra ele. É um instinto básico que é quase animal. ”

 

Fonte: Quora

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress