Faça sua doação

Maykon Douglas testemunha como teve sua vida mudada por meio da SNT

Área de Conteúdo

Maykon Douglas testemunha como teve sua vida mudada por meio da SNT

Maykon Douglas testemunha como teve sua vida mudada por meio da SNT

1079769_10200694898159113_1301338162_nMaykon Douglas, de 18 anos, era um jovem desanimado, devido a sua deficiência (ele nasceu com má formação conjunta), por isso vivia trancado em casa.  Frequentava a igreja dos avós, em Campo Grande- Mato Grosso do Sul,  mas nunca se sentiu tocado.  Até que há dois anos, por convite de um amigo, conheceu o Arena Jovem e teve sua vida transformada. Antes de conhecer a SNT, Maykon brigava com todos ao seu redor, era desobediente e arrogante.

“Eu me senti como se estivesse em casa, coisa que não tinha sentido em nenhum outro lugar”, conta Maykon.  Ele diz ter sido muito bem recebido e depois disso não saiu mais da SNT. Depois de sua conversão pode ter seu espírito renovado, ganhou amigos, o amor da família e premiações no âmbito profissional.

Hoje,  mostra toda a sua força e alegria como paratleta, faz diversas viagens e foi chamado para a Seleção Brasileira Paraolímpica. Ele pratica Bocha, esporte jogado entre equipes ou individualmente,  que consiste em lançar bochas (bolas) e situá-las o mais perto possível de um bolim (bola pequena), previamente lançado.

Praticante do esporte há seis anos, ele relata que a influência de seus pastores e líderes o ajudaram no esporte e na sua renovação espiritual.  “Quando comecei a frequentar a Sara, meu coração começou a ser purificado,tudo que era podre estava saindo da minha mente”, disse Maykon.

O jovem também tinha muita dificuldade no relacionamento com a mãe, desejava ficar longe e até mesmo matá-la. Ao fazer o Revisão de Vidas, tomou a decisão de que mudaria a relação com sua mãe e a raiva que sentia por não conhecer o pai.  “O meu desafio é difícil e até hoje estou batalhando. Graças a Deus está dando tudo certo,a raiva que sentia por ela passou. Eu não fico mais irritado quando ela está comigo,pelo contrário, fico muito feliz na presença dela e estou lutando apenas para trazê-la para casa de Deus,” afirma.

O jovem Maykon faz parte da Equipe Incendiários da Sara Nossa Terra do bairro de São Conrado, em Campo Grande – Mato Grosso do Sul.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress