Faça sua doação

Matheus Silva deixou as drogas e a tristeza de lado e hoje é exemplo de líder de jovens

Área de Conteúdo

Matheus Silva deixou as drogas e a tristeza de lado e hoje é exemplo de líder de jovens

Matheus Silva deixou as drogas e a tristeza de lado e hoje é exemplo de líder de jovens

17101650_1275126982569517_1055820838_nSabe aquele ditado que diz: “mudou da água para o vinho?” Assim pode-se dizer que aconteceu com o jovem Matheus Silva ao conhecer verdadeiramente ao Senhor Jesus.

Ele que veio de um lar destruído, era uma pessoa cheia de problemas de saúde e fazia uso de drogas ilícitas, conta que mesmo diante disso tudo, sabia que a misericórdia do Senhor ainda viria em seu favor. “Eu usava maconha, cocaína e fazia tudo isso porque não era uma pessoa feliz e nunca me senti pleno. Mas mesmo assim, o que eu mais queria na vida era que a minha família fosse reconstituída e mesmo não tendo muito entendimento de Deus na época, eu sabia que só Ele poderia mudar a minha família”.

Foi então que conheceu a Sara Nossa Terra, chegou a fazer o Revisão de Vidas, mas ele conta que ainda assim não se sentiu verdadeiramente tocado, mas algo o despertou. “Eu não fui convertido lá, mas eu recebi a semente e o chamado para mudar a minha família”.

Mas então o que ele fez? Você deve estar se perguntado. Mesmo não tendo o coração quebrantado naquele lugar, ele compartilhou com um irmão o que havia vivido e sentido naqueles dias no Revisão. “Quando eu recebi essa semente eu preguei para o meu irmão, busquei com que ele fosse ao Revisão e lá sim, ele teve a vida restaurada e por meio dessa mudança, a minha vida foi mudada.  O meu irmão que era uma pessoa depressiva, pra baixo, que não tinha sonhos. Hoje ele faz biologia, passou no Enem e no vestibular da Universidade de Brasília”, comemora.

E Matheus só tem motivos para comemorar mesmo, principalmente com a mudança interior que o Senhor fez em sua vida. “Eu que era uma pessoa triste e viciado em drogas estou livre e sou um líder na Casa de Deus”, acrescenta.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress