Faça sua doação

Mariana Melgares voltou à igreja após escutar música "Eu escolho Deus" do Talles Roberto

Área de Conteúdo

Mariana Melgares voltou à igreja após escutar música "Eu escolho Deus" do Talles Roberto

Mariana Melgares voltou à igreja após escutar música "Eu escolho Deus" do Talles Roberto

10859537_743296315752589_1149083585_nHá cerca de um ano na Sara Nossa Terra, a jovem Mariana Melgares não imaginava que poderia gostar tanto desse Ministério, que só passou a frequentar após muita insistência de uma amiga.

Nascida em berço cristão, amava cantar e sempre foi envolvida nas coisas da igreja, mas com o passar dos tempo perdeu o interesse e resolveu se afastar. ” Eu passei a perceber que eu não sentia mais nada no meu coração. Eu ia só por obrigação, não sentia que Deus estava falando comigo. Não ligava para o que era pregado”, recorda.

Nessa época, a jovem passava pela transição de criança para adolescente e junto com todos os problemas existenciais, típico de um jovem da sua idade, ainda teve que lidar com a perda de uma tia muito querida. As consequências resultaram em problemas nos estudos. “Eu falava com Deus, mas era meio hipócrita. Pedia uma solução, mas sem muita fé”.

Falta de convites para estar na presença de Deus não lhe faltavam. Uma amiga a convidou várias vezes para conhecer a SNT e participar do Arena Jovem, mas Mariana não cogitava a hipótese, chegando a ficar com uma certa raiva dessa insistência.

Mas a semente que a amiga plantava em seu coração, logo deu frutos e isso aconteceu após Mariana escutar a música do cantor Thalles Roberto “Eu Escolho Deus”, onde a mensagem lhe tocou profundamente.  “Nessa hora eu me ajoelhei, chorei muito e Deus falou comigo: Você me aceita como seu Senhor e Salvador? Isso tocou o meu coração e eu aceitei”.

E tudo começou a mudar. Na escola, as notas melhoraram e hoje aos 15 anos de idade a jovem sonha alto: concluir os estudos e ser uma cantora, para que possa propagar a Palavra de Deus. “Eu tenho muitos propósitos e sei que Deus me colocou na terra para levar a Palavra d’ Ele.  Sempre peço a Deus para que o meu futuro pertença a Ele e que eu possa ser mais um instrumento para pregar o Evangelho para as pessoas”.

Para quem não conhece esse amor que pode mudar tudo, Mariana passa o recado. “Deus morreu na cruz por amor e por nós. Sei que é difícil entendermos isso e hoje eu agradeço. Nem um terço do que passamos na terra pode ser comparar ao que Deus fez por nós, por isso é importante tentar. Assim como Deus me aceitou, ele te aceita, basta estar com o coração aberto, porque Deus é educado e ele pede a sua permissão”, destaca.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress