Marcelo Niero descreve testemunho de crescimento em todas as áreas
Marcelo Niero chegou há 11 anos na Sara Nossa Terra e teve a vida transformada.
Neste testemunho, ele conta o processo na liderança até chegar a ser pastor, ao lado da esposa, no Arena de Copacabana. Inclusive, destaca que negou o convite de um amigo, duas vezes para ir à igreja. Mas recorda que no início frequentava um centro espírita e a igreja evangélica ao mesmo tempo. Chegou a levar um livro espírita no próprio Revisão de Vidas. Até que optou a participar de uma célula e se firmou.” Gostava muito, pois era um ambiente muito acolhedor, os temas abordados me faziam refletir ao longo de dias e semanas”, explica.
Marcelo assegura que teve uma vida normal e que não tinha questões complicadas. Não bebia ou usava drogas e teve uma ótima base familiar. Mas, ao mesmo tempo não sentia um propósito na vida. Deste modo, também define que foi curado de timidez no convívio eclesiástico. ” Quando adolescente, jovem e no início da faze adulta, era uma pessoa extremamente tímida, ao ponto de ter vergonha de passar na frente da turma e apresentar trabalhos na faculdade – onde eu tremia”, relembra.
Atualmente, Marcelo é pastor, líder de equipe e projetos na área da computação e descobriu, também, na igreja a área que mais se identificava no trabalho secular, alcançando grandes resultados profissionais. ” Quando entrei na igreja, minha família reagiu mal. Eram diversos embates em família. E minha liderança me orientava o tempo todo. Quer dizer, tenho tantos milagres na SNT. Quando fomos casar, eu e minha esposa nem sabíamos onde íamos morar. Apareceu um apartamento perto da igreja e ganhamos a festa e lua de mel. Uma das coisas que admiro no ministério é que aprendemos a crescer em todos os segmentos de nossas vidas. Queria encerrar meu testemunho, deixando uma frase do Bispo Rodovalho em uma das Celebrações: – ‘ Tudo que precisamos está em nosso propósito”, finalizou.
Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães