Faça sua doação

Marcelo Niero descreve testemunho de crescimento em todas as áreas

Área de Conteúdo

Marcelo Niero descreve testemunho de crescimento em todas as áreas

Marcelo Niero descreve testemunho de crescimento em todas as áreas

Marcelo Niero chegou há 11 anos na Sara Nossa Terra e teve a vida transformada.

Neste testemunho, ele conta o processo na liderança até chegar a ser pastor, ao lado da esposa, no Arena de Copacabana. Inclusive, destaca que negou o convite de um amigo, duas vezes para ir à igreja. Mas recorda que no início frequentava um centro espírita e a igreja evangélica ao mesmo tempo. Chegou a levar um livro espírita no próprio Revisão de Vidas. Até que optou a participar de uma célula e se firmou.” Gostava muito, pois era um ambiente muito acolhedor, os temas abordados me faziam refletir ao longo de dias e semanas”, explica.

Marcelo  assegura que teve uma vida normal e que não tinha questões complicadas. Não bebia ou usava drogas e teve uma ótima base familiar. Mas, ao mesmo tempo não sentia um propósito na vida. Deste modo, também define que foi curado de timidez no convívio eclesiástico. ” Quando adolescente, jovem e no início da faze adulta, era uma pessoa extremamente tímida, ao ponto de ter vergonha de passar na frente da turma e apresentar trabalhos na faculdade – onde eu tremia”, relembra.

Atualmente, Marcelo é pastor, líder de equipe e projetos na área da computação e descobriu, também, na igreja a área que mais se identificava no trabalho secular, alcançando grandes resultados profissionais. ” Quando entrei na igreja, minha família reagiu mal. Eram diversos embates em família. E minha liderança me orientava o tempo todo. Quer dizer, tenho tantos milagres na SNT.  Quando fomos casar, eu e minha esposa nem sabíamos onde íamos morar. Apareceu um apartamento perto da igreja e ganhamos a festa e lua de mel. Uma das coisas que admiro no ministério é que aprendemos a crescer em todos os segmentos de nossas vidas. Queria encerrar meu testemunho, deixando uma frase do Bispo Rodovalho em uma das Celebrações: – ‘ Tudo que precisamos está em nosso propósito”, finalizou.

Texto: estagiário  Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress