Faça sua doação

Manoel Cristino testemunha a decisão mais importante de sua vida

Área de Conteúdo

Manoel Cristino testemunha a decisão mais importante de sua vida

Manoel Cristino testemunha a decisão mais importante de sua vida

Manoel Cristino testemunha a decisão mais importante de sua vidaManoel Cristino Silva D’alessio, 20 anos, sempre foi muito tímido e introspectivo. Muitas vezes na escola fazia as coisas somente para ser aceito nos grupos, mas quando ocorria algum problema, os supostos amigos se afastavam.

A vida do jovem começou a se transformar por meio dos irmãos Márcio e Leandro, que se tornaram exemplo ao frequentar a Sara Nossa Terra. “Aprendi muitas coisas que fizeram eu me tornar a pessoa que sou hoje. Eu via o que Deus tinha feito na vida deles só que, muitas vezes, resistia por medo do que ia acontecer”, afirma.

A mãe de Manoel decidiu participar do ministério SNT e motivou o filho a dar o seu sim a Deus. A família cresceu e todos se tornaram grandes lideres.  O menino quieto e tímido viu que também poderia ser um líder de sucesso.

No Revisão de Vidas a transformação se tornou efetiva e toda a tristeza foi embora. “Me tornei uma pessoa contente e alegre em todos os momentos. Nunca imaginei que me tornaria o líder que sou hoje, mas isso aconteceu, graças a Deus e pela minha família que sempre me apoiou e esteve ao meu lado nessa caminhada”, conta.

Hoje, Manoel é publicitário e aprendeu que independente de qualquer coisa, permanecer na decisão por Jesus Cristo é o mais importante. Ele afirma que tem se esforçado cada vez mais em fazer o melhor para Deus e por cada pessoa que tem se apresentado em seu caminho.”Nessa mesma data, há 4 anos atrás, eu aceitei e tomei essa decisão para a minha vida. Permanecer nesse tempo não foi fácil, mas acredito que foi só o começo daquilo que Deus tem para minha história. Lutarei até que esse dia chegue e Deus realize o impossível aqui e na vida dos meus discípulos”, diz Manoel.

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress