Faça sua doação

Manhã do segundo dia da Celebração de Inverno em São Paulo teve SalzBand e Myles Munroe

Área de Conteúdo

Manhã do segundo dia da Celebração de Inverno em São Paulo teve SalzBand e Myles Munroe

Manhã do segundo dia da Celebração de Inverno em São Paulo teve SalzBand e Myles Munroe

CAPANa manhã desta quinta-feira, 24, a Celebração de Inverno em São Paulo começou ao som da banda Salz Band que agitou toda a galera e uniu a todos em um grande momento de louvor. A primeira ministração do dia foi realizada pelo professor e doutor Augusto Cury que falou ao povo sobre A felicidade roubada, tema do seu novo livro, lançado no evento

“A vida é um grande contrato de risco. Não há gigantes nela, somente um contrato onde não há cláusulas que indicam que você terá dor em algum momento. Mas é preciso saber que o mundo pode te abandonar, mas você em hipótese alguma pode se abandonar. Quando a solidão é vivida sem a sociedade ela é tolerável, mas quando vivida sem nós mesmos ela é insuportável,” afirmou Augusto Cury.

Ainda em sua preleção falou sobre dificuldades e preocupações humanas. “Uma grande pessoa escreve os capítulos mais importantes de sua vida nos momentos mais difíceis. Ninguém é digno de sua sabedoria se não utilizar as suas lágrimas para irrigá-la. As preocupações com o que os outros pensam e falam é que sabotam a nossa vida. Lembre-se que a preocupação excessiva com o que os outros pensam retira o oxigênio da nossa ousadia,” disse ele.

Para encerrar a programação da manhã o pastor Myles Munroe, dos Estados Unidos, pregou sobre a história de Jesus, de seus pais e da importância da autoridade. “Assim como Jesus, Deus te deu sonhos, projetos, talentos e um grande poder,” afirmou.

“Mesmo que eu saiba da minha missão, eu preciso saber esperar o momento certo e qualificado para falar. Jesus soube esperar. Eu tenho que estar qualificado. Você precisa se posicionar debaixo da autoridade de Deus e aqui começa a porção dobrada, quando você se prontifica para Deus. A posição mais importante na terra é estar debaixo de autoridade. A autoridade é o lugar mais seguro para se estar. A ausência de autoridade trás autodestruição,” completou Myles Munroe.

Confira as fotos:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress