Faça sua doação

Manhã do 2º dia da Celebração de Verão tem Salzband, pastor Randy Morrinson, Bispos Robson e Lúcia

Área de Conteúdo

Manhã do 2º dia da Celebração de Verão tem Salzband, pastor Randy Morrinson, Bispos Robson e Lúcia

Manhã do 2º dia da Celebração de Verão tem Salzband, pastor Randy Morrinson, Bispos Robson e Lúcia

montagem celebração de verão 10-01O ano profético da Restituição começou em grande estilo em todas as igrejas Sara Nossa Terra, com a Celebração de Verão 2015. Após uma abertura cheia de emoção, milhares de pessoas chegaram logo cedo, na manhã deste sábado, 10, no Ginásio Arena, em Brasília. A Salzband foi a primeira banda a agitar o 2º dia do evento e levantou a multidão com intensos momentos de louvor. O pastor americano Randy Morinsson da Igreja Speak the Word Church International deu início as pregações do dia e falou sobre a história de Davi, baseado na passagem Bíblica de I Samuel 16. “Muitas vezes na vida você se sente excluído por achar que os seus irmãos são melhores que você. Talvez você sinta que os outros estão prosperando mais que você, mas saiba que o Senhor nunca se esquece de você e Ele está pronto para ti, pronto para te encontrar”, afirmou.

Ressaltou também a importância de acreditar em Deus, mesmo em situações difíceis, ainda que se sinta humilhado. “Quando Deus te chama, retira você de onde for para te encaixar no seu lugar. O plano d’Ele proverá na sua história, por mais que você se sinta rejeitado. Mantenha sua fé em Deus, porque quando chegar o tempo certo, o Senhor te exaltará. Deus vai  testar nas coisas mais simples da sua vida e mesmo que você esteja no seu lugar, Deus vai querer saber se você está pronto para ser um rei. “, disse pastor Randy.

 A segunda palavra da manhã foi ministrada pela Bispa Lúcia Rodovalho que falou com base no livro Bíblico de Jó 42:10 e ensinou como que a restituição chega a vida das pessoas. “Deus quer colocar um fim em coisas que estão abertas em sua vida e que precisam acabar. Restituir significa por fim ao sofrimento, a uma vida de miséria e de conflitos. Quando levantamos com Deus, nós andamos em paz”, disse. Ressaltou que o medo é autorização para falhar. ” O oposto do medo é a fé. O medo gera miopia espiritual, você só vê o que o seu estado espiritual permite e não consegue viver pela fé. A vida é muito curta para você viver com medo, para viver julgando as pessoas. O medo também gera insegurança, tormento e ansiedade”, afirmou Bispa Lúcia.

Bispo Robson Rodovalho encerrou as ministrações da manhã com o tema restituição. Baseado em Joel 2:25 afirmou que na vida as vezes se ganha, as vezes se perde.”Cuidado com o seu tempo porque depois você vai se arrepender e será difícil recuperar. Somente Deus te devolve o tempo, te restitui os anos. Se você perder algo pela teimosia dos outros, mas persistir em seguir no caminho reto, o Senhor te devolverá. Este é o ano em que o senhor levantará a sua cabeça e te colocará na mesa dos reis. O evangelho é perdão e restituição, além de boas novas.  É preciso que sejamos profetas de boas novas, com mensagens de reconciliação, salvação e restituição. Quem decide pela vontade de Deus, faz a melhor escolha e o melhor projeto nesse mundo. Você nunca perderá por ser ovelha, porque quem pastoreia as ovelhas é o leão de Judá”, completou.

A programação deste sábado, segue logo mais as 15h com o louvor do pastor Edilson e palavra do Bispo Lucas Cunha.

Confira as fotos:


 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress