Faça sua doação

Manhã de sábado no Sara Conference traz palavras sobre arrependimento

Área de Conteúdo

Manhã de sábado no Sara Conference traz palavras sobre arrependimento

Manhã de sábado no Sara Conference traz palavras sobre arrependimento

No sábado pela manhã, no Sara Conference/ 2020, a bispa Lis Assunção saudou a todas as regiões e ressaltou sobre o impacto das palavras de sexta-feira. Também destacou sobre os indivíduos estarem prontos para receberem a unção do Espírito Santo e enumerou as causas de oração: família, igreja, região, Brasil e no mundo.

No louvor, pastor André Valadão saudou a todos no Brasil e no mundo, ligados em unidade e de forma on-line ao evento. Após apresentação, bispa Ana Almeida falou sobre o verdadeiro arrependimento que é mudança de mentalidade. Em seguida, os bispos Lucas e Priscila Cunha ministraram o momento do altar, onde clamaram que para viver o novo de Deus é necessário arrependimento . Bispo Cirino Ferro ministrou sobre despertamento espiritual e transformação.

O pastor Sérgio Hornung pregou sobre ser erguido por Deus. Já, o bispo Lucas Cunha explicou sobre ter foco para viver o avivamento e ser luz e sal na terra.

Confira trechos das mensagens:

Bispa Ana Almeida

“Meu tema é o verdadeiro arrependimento. É importante fazermos distinção entre arrependimento e remorso. O arrependimento traz perdão e reconciliação, já o remorso traz culpa. À medida que vamos caminhando com Deus existe uma transformação de nossa mente e estilo de vida. Só pode haver arrependimento diante da influência do Espírito Santo, ou seja, não pode ser feito pelo esforço humano.  Quando estamos arrependidos de algo é importante que sejamos perdoados e que possamos nos perdoar”.

Momento do Altar – Bispos Lucas e Priscila Cunha

“ Vamos orar por todas as circunstâncias de nossas vidas. Vamos nos colocar de joelhos, neste momento tão importante. Experimentem o amor de Deus que vai envolver você. O Espírito santo vai trazer algo em sua vida que precisa ser consertado para que as oportunidades não sejam roubadas. Queremos nos arrepender a abrir mão da nossa vontade. Chamem a existência deste Deus Vivo, para que Ele possa operar milagres em sua vida. Senhor, nos perdoa pelas nossas falhas. Pergunte a Deus: quais os erros que têm praticado? Desde modo, não afaste da presença de Deus e tenha algo novo”.

Bispo Cirino Ferro

“  Quando as pessoas não tem uma renovação espiritual, correm perigo de juízo de Deus. O avivamento é um despertamento espiritual para nos levar perto de Deus. Valores são transformados e somos guiados pelo Espírito Santo. Confessamos, perdoamos e abrimos mão dos pecados. O avivamento traz mudança de valores na família e na cidade pela constante ação de Deus por meio da igreja. O clamor pelo avivamento traz a contínua ação de Deus.  O candelabro não pode faltar e o azeite não pode faltar”.

Pastor Sérgio Hornung

“Visão é a oportunidade de visitar o futuro. Abraão foi movido por fé pois visualizou o futuro e gerações. Por isso é tão importante que neste tempo de quarentena possamos olhar com os olhos da fé. As estatísticas mostram que um pastor ou líder deve se reinventar há cada 10 anos.  Visão sem ação é ilusão. A minha oração por ti neste Congresso é que Deus te leve a novos níveis de visão. Você deve saber qual sua posição em Cristo para fazer diferença no mundo.   Teus  inimigos não vieram para te derrotar, mas sim para te ajudar a cumprir o propósito de Deus. Deus te dará um novo azeite durante o Sara Conference”.

Bispo Lucas Cunha

“Estamos vivendo um momento de avivamento. A sociedade nunca esteve tão aberta para o evangelho. No entanto, fomos chamados para ser luz e sal na terra. Você conhece pessoas que têm tudo para crescer?  Mas infelizmente se perdem, pois o foco está errado.  O homem deve guardar o coração. Deste modo, a fé é racional e não emocional.  Tudo que você decide com sua equipe não pode ser para sua glória. Tudo tem que ter um foco único. Que o nome do Senhor seja exaltado e não o seu”.

Fotos Gabriel Souza

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress