Faça sua doação

Luiz Guilherme deixou os prazeres do mundo para ter uma vida com Deus

Área de Conteúdo

Luiz Guilherme deixou os prazeres do mundo para ter uma vida com Deus

Luiz Guilherme deixou os prazeres do mundo para ter uma vida com Deus

Captura de Tela 2016-02-01 às 20.19.59Cansado de ter uma vida conturbada onde as drogas, prostituição e tudo de ruim norteavam a sua história, o jovem Luiz Guilherme decidiu mudar. O caminho para sua conversão e inteira entrega a Deus não foi fácil, mas ele não queria mais uma vida de destruição.

Ele já tinha ouvido falar sobre o Ministério Sara Nossa Terra, mas o que lhe chamou a atenção foi o Revisão de Vidas, por isso, após um convite de um amigo, resolveu conhecer a igreja. “Ao encontrar esse amigo, que é líder de célula, ele me explicou que o Revisão era o começo de tudo, onde a minha vida seria mudada”, lembra.

E Luiz Guilherme não pensou duas vezes e decidiu fazer parte do ministério. O jovem então passou a frequentar a SNT de Águas Lindas, fez o RV, onde foi impactatdo. Passou por muitas provações no meio do caminho, mas sabe que foram os obstáculos que o fizeram crescer na fé. “Ali eu fui impactato. Comecei a amar e aprendi a perdoar. Hoje sou líder, tenho células e vejo que o meu papel é mudar vidas, porque não tem nada mais importante que uma vida. Tudo isso, também, foi graças aos Parceiros de Deus, porque o Senhor restituiu o meu emprego. Os meus discípulos são parceiros de Deus individual e muitas vidas estão sendo mudadas”, destaca.

Você também pode ter uma vida restaurada. Conheça o projeto Parceiros de Deus e seja um mantenedor dessa obra de amor e solidariedade ao próximo.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress