Faça sua doação

Luan Rodrigues teve sua vida familiar e profissional restauradas após sua conversão

Área de Conteúdo

Luan Rodrigues teve sua vida familiar e profissional restauradas após sua conversão

Luan Rodrigues teve sua vida familiar e profissional restauradas após sua conversão

Eu tinha uma vida sem expectativa”. Esse era o resumo da vida de Luan Rodrigues, 23, que antes de se entregar a Cristo fumava, bebia e até casualmente se envolvia com algumas drogas como a maconha. A bebida era o mal mais frequente na sua  vida. “No processo de conversão Jesus foi mudando, tratando e tirando todas essas coisas”, conta.
Luan deixou todos os vícios de lado e a vivência com Jesus começou a purificá-lo. No Revisão de Vidas, pode realmente entender mais do amor de Deus, foi batizado e declara que ali foi onde toda a graça começou a tomar forma concreta. “Depois a Palavra começou a fluir em vários aspectos, o meu relacionamento com os meus pais melhorou bastante e na minha casa pode realmente começar a ser construído um lar, de sentar pra orar e comer”, lembra.
Na época em que conheceu a SNT foi apresentado ao ministério por uma ex-namorada em um culto da virada, e aos poucos foi sendo conquistado, participando pouco a pouco dos cultos de domingo, se envolvendo, até começar a participar do Arena Jovem, estar debaixo de uma liderança e abrir uma célula.
A maturidade chegou e com ela as responsabilidades da vida adulta, mas Luan não desanimou e persistiu, levando Deus consigo pra tudo. Ainda na faculdade, estava em um estágio muito bom, mas acabou saindo e até estava confiante, mas o tempo foi passando e as propostas que surgiam para fazer estágio eram bem ruins, com salários baixos, “eu entrava e passava pouco tempo nas empresas, não conseguia de forma alguma alcançar aquilo que eu estava ansiando, já estava desejando um emprego também e nesse meio tempo comecei a colocar no altar, pedindo a Deus pela vontade d’Ele pra mim”.
A preocupação foi inevitável e ele começou então a cogitar trocar de curso, a pensar que tinha que trocar de direção. “Nesse período então Deus usou a minha faculdade pra que eu trabalhasse em um projeto de iniciação científica onde eu apresentei um trabalho, me viram e me chamaram pra trabalhar em um lugar sensacional, com um salário muito maior do que tudo que eu já ganhei na vida. Ali, vi o cuidado d’Ele comigo”.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress