Faça sua doação

Líder na SNT se reinventa profissionalmente em tempos de pandemia

Área de Conteúdo

Líder na SNT se reinventa profissionalmente em tempos de pandemia

Líder na SNT se reinventa profissionalmente em tempos de pandemia

Elizabeth Pontes conta que tem vivenciado milagres ao lado da família. Ela lembra que em plena pandemia precisou largar o emprego e passou a fazer quitandas para a família. Mas o sucesso foi tanto que os vizinhos do condomínio onde mora, pediram pra ela vender. “Eu estava com muitas incertezas do que eu faria profissionalmente, estava em casa sem saber que rumo tomar foi então que comecei a a fazer pães, roscas, pão de queijo. Mas saí comecei a vender essas coisas maravilhosas e Deus tem me honrado. O Senhor tem feito tantos milagres, que eu não sei nem por onde relacionar tantas coisas”, destaca.

Por ser voluntária no projeto Parceiros de Deus, a líder de equipe, tem vivenciado milagres financeiros que, literalmente, são surpreendentes. “Desde que fomos para a Sara Nossa Terra, há sete anos, tínhamos uma dívida de cartão de crédito que a gente nunca tinha conseguido pagar. Muitas vezes fazíamos acordo, mas mesmo assim, conseguíamos quitar essas dívidas.  Inclusive, não fomos ordenados a diáconos, por causa de nosso nome que estava sujo”, lembra com emoção.

Mesmo diante de uma dívida muito cara, Beth, como é chamada carinhosamente, não desistiu e perseverou na oração.  “Me ligaram com uma proposta inacreditável e deu certo. A funcionária me mandou um boleto e eu paguei uma dívida de mais de 60 mil reais, por 500 reais. Então, tudo isto é fruto dos Parceiros e da minha aliança com o Senhor. E na última semana, fomos desafiados pelo nosso coordenador a realizar 30 células, de quarta-feira até a outra quarta. Convidei meus líderes para fazer, estamos realizando 10 células on-line por dia! O desafio eram 30 e demos 50 células. E vamos bater 60 células, porque Deus tem feito coisas maravilhosas”, comemora.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress