Faça sua doação

Leonardo Menezes viveu experiências sobrenaturais

Área de Conteúdo

Leonardo Menezes viveu experiências sobrenaturais

Leonardo Menezes viveu experiências sobrenaturais

O que é o sobrenatural? É o que ultrapassa o natural, fora das leis naturais. Alguns acreditam que isso aconteça e outros não. Quem é Cristão sabe que esse tipo de experiência é possível. Uma delas é o Bispo da Sara Leonardo de Menezes, que testemunha ter vivido com as entidades demoníacas através de visões. Cansado e com uma forte tristeza na alma, ele decidiu procurar a igreja. Em um culto, Leonardo chorou por horas. Em um determinado momento, sentiu as energias do Espírito Santo, algo nunca havia vivido.

“Estava muito triste. Pensei em me suicidar. Mas antes de tentar cometer este ato, olhei para o céu e fiz uma pergunta para Deus. E meu próprio pai que era “pai de santo” chegou na hora e pediu para que eu procurasse algo mais forte no quesito de religião. Sendo que eu colocava os crentes para correrem de casa. Mas, minha mente foi transformada!”, relembra ao dizer o quão poderoso e grandioso é Deus.

Com essa vivência, o Bispo, na época que ainda estava no início da caminhada na fé e era membro da igreja, largou o esoterismo e o alcoolismo. “Eu disse para a minha esposa que ainda não havia se convertido:” não ia mais beber”. Ela riu e não acreditou! Me ofereceu uma cerveja e recusei”. O comportamento da companheira de Menezes foi por que para ela era algo difícil de acreditar já que “ bebia tanto ao ponto da minha sogra me arrastar de tão bêbado”.

Depois disso, passou a viver milagres. “Minha esposa tinha um problema no útero. Mas, em uma Campanha da Sara ela sentiu o útero se mover, foi curada e tivemos um filho”.

Hoje em dia, Leonardo após longa trajetória de conquistas no universo da fé, é Bispo em São Paulo. Lembra que teve que vencer o orgulho “e artista”, como ele próprio define. “Era músico. Fui convidado a participar do Ministério de Música na Igreja. Claro, além de ministrar cuidei de pessoas. Eu e minha esposa, a Bispa Djanir Menezes,  saímos de BH e deixamos 15 igrejas, que hoje são 25. E, hoje estou em São Paulo com o culto de Quebra de Maldições e Ministério de Intercessão. Em uma posição de honra que o Bispo Erasmo chamou a mim e minha família”, concluiu ao resumir sua trajetória de vida marcada das trevas para o Reino da Luz.

 

ResponderEncaminhar
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress