Faça sua doação

Leonardo Mateus deixou as drogas e se entregou a Deus

Área de Conteúdo

Leonardo Mateus deixou as drogas e se entregou a Deus

Leonardo Mateus deixou as drogas e se entregou a Deus

15747431_951676584932882_4541757840208839458_nNo Ministério SNT é muito comum convidar um amigo para conhecer o Arena Jovem e participar de uma célula. Esse convite que, muitas vezes, pode parecer sem pretensão, já mudou muitas histórias, como aconteceu com Leonardo Mateus, de Araucária, no Paraná.

Por meio de um amigo ele conheceu a igreja, mas não se firmou. Era uma espécie de visitante do Arena Jovem há cada dois meses. Num determinado dia, ele precisou mudar de cidade por conta de alguns problemas que sua família estava passando. “Nesse tempo eu estava envolvido com drogas há três anos. Todo dia usando cocaína, maconha, dentre outras coisas e bebidas”.

Assim que ocorreu essa mudança de cidade ele conheceu a SNT em Araucária e ali, ele conta, que os líderes persistiram por sua vida, sem deixá-lo fraquejar. “Acabei indo para o Revisão de vidas, tive uma transformação na minha vida. Mas depois de um ano tive uma recaída e acabei voltando para o mundo”. Depois disso, teve um encontro com Deus e resolveu voltar. Fez o Revisão de Vidas novamente e se firmou na igreja.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress