Faça sua doação

Layane Cristina conta a felicidade que é fazer parte da Sara Nossa Terra "O melhor lugar do mundo"

Área de Conteúdo

Layane Cristina conta a felicidade que é fazer parte da Sara Nossa Terra "O melhor lugar do mundo"

Layane Cristina conta a felicidade que é fazer parte da Sara Nossa Terra "O melhor lugar do mundo"

Captura de Tela 2015-12-14 às 16.00.32O sorriso largo no rosto da jovem Layane Cristina, é o reflexo das maravilhas que o Senhor tem feito em sua vida.

Ela conta que tudo começou ao conhecer a Sara Nossa Terra, por intermédio de um casal de tios, mas que infelizmente não permaneceu muito tempo no ministério. Porém,  aquele desejo e anseio de voltar aos braços do Pai era latente em seu coração, então não perdeu tempo e após um convite feito para sua irmã conhecer um culto do Arena Jovem, ela também decidiu ir. “Chegando lá eu senti uma paz no meu coração que não sentia há muito tempo. Parece que ao chegar lá, o peso que eu carregava nas costas saiu”.

Após esse reencontro com Deus, Layane lembra que foi muito bem recepcionada pelos jovens naquele dia e nos dias que seguiram. Mesmo sem condições financeiras para participar do Revisão de Vidas e outros eventos da igreja, sempre pôde contar com o auxílio de seus líderes. “Se eu estou até hoje, é pela gratidão que tenho, primeiramente a Deus, depois aos meus líderes que oram pela minha vida, que cuidam de mim e o que a própria igreja faz por mim. Eu sei que existem outras igrejas, mas aqui eu sinto como se fosse o melhor lugar do mundo”, destaca.

Sua gratidão, se deve ao apoio incondicional que encontrou no Ministério e pelas orientações para seguir firme em seus propósitos. Hoje ela tem um bom emprego e conseguiu realizar o grande sonho do casamento, por isso, faz questão de frisar: “Eu vi que a Sara Nossa Terra não era voltada apenas para os jovens, mas que tinha a disponibilidade de estar ajudando todas as pessoas. Se hoje eu tenho sonhos, tenho planos, foi porque aprendi a confiar. Antes da Sara eu não tinha perspectiva de nada, achava que seria mais uma pessoa na sociedade e hoje vejo que quando cuidamos das coisas de Deus, Ele também cuida da gente”, comemora.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress