Faça sua doação

Laryssa Santos entregou-se ao poder de Deus e deixou os vícios do mundo para uma vida nova

Área de Conteúdo

Laryssa Santos entregou-se ao poder de Deus e deixou os vícios do mundo para uma vida nova

Laryssa Santos entregou-se ao poder de Deus e deixou os vícios do mundo para uma vida nova

7F446DDD-59D3-4AD4-8E2C-95061AD8C029ED285E92-C882-4A40-907B-906885D6C9E0A jovem Laryssa Santos, 20 anos, foi criada pela avó, pois sua mãe não tinha condições e teve uma infância muito difícil. Ela não conheceu o pai e aos 7 anos acabou perdendo a avó, o que desestabilizou seu emocional. Assim, ficou aos cuidados de algumas tias, em Brasília, mas começou a ter problemas nas escolas e más companhias, o que ocasionou sua ida para o Maranhão, para morar com sua mãe.

“Naquele momento entendi porque minha avó não queria que eu morasse com ela. Meu padrasto chegava bêbado em casa e batia na minha mãe todos os dias, mesmo na minha frente. Muitas vezes eu precisava me esconder dentro de um guarda-roupa. Chegou ao ponto que ele incendiou a casa e nós precisamos passar um tempo com uma tia. Toda a cidade ficou sabendo daquilo e minha mãe acabou se separando”, lembra.

Com 18 anos, as tias de Laryssa decidiram que ela deveria voltar para Brasília, para mudar de vida. No início tudo foi muito bom, mas não teve jeito, o envolvimento com as más amizades voltou a acontecer e a jovem saiu de casa para morar com as amigas. Passou a não dar mais notícias e nem satisfações a ninguém. Saía toda noite, chegava bêbada e até dormiu na rua. “Um dia eu não aguentei mais e comentei com uma amiga do trabalho e ela me convidou a morar com ela, que era filha de pastor da Assembléia e me apresentou a Deus porque algo não estava preenchendo o meu vazio”, disse.

Frequentando essa igreja, conheceu um rapaz, começou a namorar e a mãe dele percebeu que algo estava errado com Laryssa. Dizia que via em seus olhos muita dor e uma vida sofrida, e então conseguiu o contato de suas tias, que logo a trouxeram de volta para casa.

IMG-20150928-WA0010

Um dia, uma das antigas amigas de festas a convidou para o Arena Jovem, na Embaixada Sara Nossa Terra e ela decidiu participar. Afirma que se encantou pela igreja, resolveu terminar o relacionamento e ter uma nova vida em Deus.”Tinha algo que eu queria muito ter, que era um verdadeiro amor e eu não encontrava. A partir do momento que fui ao Revisão de Vidas pude entender que o meu verdadeiro amor sempre esteve comigo, Jesus”, conta. Tudo mudou, fez o Instituto de Vencedores, tornou-se líder de célula e conseguiu uma vaga no Ministério da Justiça, como Assistente Técnica de Diretoria de Divisão, graça a uma consolidação que a ajudou, onde havia apenas 5 vagas, mas ela foi escolhida para uma delas.

“Hoje ajudo minha mãe e tenho uma ótima relação com a minha família. Tudo mudou a partir do momento que a minha vida foi transformada pelo poder do Espírito Santo de Deus e eu me entreguei por inteiro”, diz Laryssa.

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress