Faça sua doação

Laís Feitosa confiou em Deus e alcançou uma causa na justiça

Área de Conteúdo

Laís Feitosa confiou em Deus e alcançou uma causa na justiça

Laís Feitosa confiou em Deus e alcançou uma causa na justiça

15211638_1153116478108899_1116108124_nLaís Feitosa atualmente faz parte da Sara Nossa Terra de Balneário Camboriu, em Santa Catarina, mas nem imaginava fazer parte dessa comunidade e muito menos, do Ministério. Seu esposo fazia parte da SNT de Curitiba e mostrou tudo a esposa. Logo depois o casal precisou se mudar para Camboriú e Laís não tinha nenhum objetivo relacionado a igreja, mas ao chegar na cidade, recebeu o convite de sua sogra para os cultos. “Desde que eu entrei lá eu me senti em casa”, conta.

Aos poucos, ela foi caminhando e crescendo em fé até se tornar líder de célula junto ao seu esposo e pouco a pouco começaram a ver os milagres acontecerem. “Ofertamos muito mais do que tínhamos e o meu esposo tinha um processo trabalhista de uma empresa que ele saiu e deu uma complicação. Ofertamos diante desse processo, não demorou muito ele já foi chamado, teve um acordo na primeira audiência e não precisou de mais audiências”, lembra.

Hoje, Laís afirma que o valor recebido no processo foi de grande ajuda para a família, principalmente, porque agora podem dar inicio ao negócio da família, onde a Palavra de Deus também poderá ser transmitida a várias outras pessoas.

Testemunho concedido durante a Celebração Internacional 2016, em Curitiba

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress