Faça sua doação

Keylor Navas mantém um grupo de estudo bíblico em Paris

Área de Conteúdo

Keylor Navas mantém um grupo de estudo bíblico em Paris

Keylor Navas mantém um grupo de estudo bíblico em Paris

O jornal El País questionou o atual goleiro do Paris Saint Germain e tricampeão da Champions League, Keylor Navas, sobre a importância do equilíbrio e da força mental e, como sempre, ele deu testemunho da sua fé cristã.

Keylor respondeu que para ele poder estar sempre se comunicando com Deus é o que traz paz, e que tudo que a Bíblia diz ele tenta seguir, pois é extremamente importante. Falou que é humano, que comete muitos erros, mas que pratica os ensinamentos de Jesus sobre a humildade.

Navas salienta que independentemente da posição que você esteja, isso não significa nada, que procura desfrutar dos bons momentos, mas sabe que isso não o torna melhor ou mais do que qualquer pessoa.

Procuro manter a calma para que as minhas conquistas não se desviem, e que nos momentos difíceis Deus me dá força para saber que tenho o talento que Ele me deu, tenho essas qualidades e esses dons para poder me recuperar daquela situação, declarou o goleiro.

O entrevistador perguntou em seguida se ele ainda passa muito tempo estudando a Bíblia e ele respondeu que sim, e que graças a Deus abriram um grupo de estudos em Paris, com cerca de 10 pessoas, e que isso era muito bom, pois ajuda a manter sempre a relação pessoal com Deus, o que é mais importante.

De acordo com o Evangélico Digital, Foi indagado também se havia uma passagem específica na Bíblia que o ajudava, e ele respondeu que havia dois versículos que realmente gostava e que mudou a sua vida totalmente. São eles:

Gálatas 1:10, que o apóstolo Paulo diz que não procura por aprovação dos homens, mas a aprovação de Deus, porque se procurasse a aprovação dos homens não seria mais filho de Cristo. Sendo assim, o goleiro afirmou que procura fazer as coisas para Deus, porque tudo é pela graça Dele.

E Gálatas 5:22- 23, que fala dos frutos que o Espírito Santo produz, como, paz, harmonia, humildade, domínio próprio… Keylor disse, que são as coisas que todos devem ter, que ele tenta desenvolver isso para ter paz de espírito e autocontrole apesar de ser difícil.

Fonte: Gospel Prime

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress