Faça sua doação

Karolyne Gomes deixou as festas do mundo para vivenciar o amor de Deus no Arena Jovem

Área de Conteúdo

Karolyne Gomes deixou as festas do mundo para vivenciar o amor de Deus no Arena Jovem

Karolyne Gomes deixou as festas do mundo para vivenciar o amor de Deus no Arena Jovem

11830874_873960846019468_1943737258_nA jovem Karolyne Gomes tem 15 anos de idade e há cerca de 6 meses conheceu a Sara Nossa Terra da Samambaia Norte, cidade satélite do Distrito Federal, onde passou a vivenciar o amor verdadeiro de Deus.

Antes de frequentar a igreja, Karolyne levava uma vida típica de muitas jovens dessa idade. Era rodeada de amigos, frequentava as baladas e já namorava, mas num dado momento, viu sua vida se perder em um abismo. A jovem entrou em depressão e não queria saber de mais nada. Sua vida só tinha sentido com as festas regadas a drogas.

Mas aquela felicidade momentânea estava com os dias contados, pois no caminho de Karolyne apareceria o Arena Jovem.”Meu amigo chamado Kevin me convidou para ir pro Arena e ali me converti. Depois daquele dia eu não queria mais saber de curtir o mundo e sim o Espírito Santo”, conta.11840369_873983436017209_1075225592_o

Após esse primeiro contato com Deus, Karolyne participou do Revisão de Vidas e sua vida foi totalmente transformada. Ela ainda continua cercada de amigos, seus finais de semana sempre são agitados, pois aos sábados tem compromisso marcado com uma galera super animada no Arena Jovem e sua vida, agora sim, é só alegria. “Eu conheci o verdadeiro Deus. Hoje eu sei que viver com Deus é bem melhor. Fui renovada, sou uma nova pessoa e a Sara Nossa Terra tem um papel importante na minha vida, porque quando entrei na igreja descobri como sou importante para Deus”, comemora.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress