Faça sua doação

Kamila Gonçalves alcançou a cura emocional e familiar ao reconciliar-se com Deus

Área de Conteúdo

Kamila Gonçalves alcançou a cura emocional e familiar ao reconciliar-se com Deus

Kamila Gonçalves alcançou a cura emocional e familiar ao reconciliar-se com Deus

IMG-20150925-WA0011Kamila Gonçalves, 25 anos, é formada em Engenharia Agronômica, nasceu em Uberaba/MG, onde se converteu aos 18 anos, mas há dois anos mora em Uberlândia. “Me converti no ano de 2008 na igreja Sara Nossa Terra, através de uma amiga de sala de aula, que me convidou para participar do Revisão de Vidas,” conta.

Era uma jovem que tinha facilidade em fazer amizades, estava sempre rodeada de muitas pessoas, mas mesmo assim por muitas vezes se sentia sozinha. Aos 13 anos começou um relacionamento que durou 3 anos, mas foi um namoro que deixou muitas dores e frustrações, devido aos ciúmes exagerados e as brigas que foram se tornando cada vez mais constantes, agressivas e constrangedoras. A partir do término desse relacionamento, ela começou a viver uma falsa liberdade. Sua vida se resumia a festas, baladas, boates e bebidas.

“Comecei a sair praticamente todos os dias da semana e bebia muito. Mas quando retornava para casa, existia sempre um vazio e nada me preenchia. Devido aos traumas e decepções, comecei a me distanciar das pessoas e já não conseguia ter confiança naqueles que estavam ao meu redor. Em consequência das farras meu relacionamento com meus pais, que já não era bom, foi piorando a tal ponto de não conseguirmos ter um diálogo”, lembra. As discussões, brigas e gritarias tornaram-se diárias e com isso os pais de Kamila já não conseguiam confiar mais na filha. Sua vida sentimental e emocional estava destruída, mas ela sempre tentava se fazer de forte e dura. Com isso, aquela jovem alegre se tornou uma pessoa fria em todos os seus relacionamentos.

Uma colega de sala, observando que Kamila não estava bem, a convidou para participar do Revisão de Vidas. “Ela me disse que seria uma oportunidade de mudar toda aquela situação de dor, angústia e tristeza que eu estava passando. E experimentar algo diferente do qual nunca havia vivido antes. Seria um final de semana diferente do costume. E eu aceitei aquele convite, afinal, já não suportava mais viver daquela maneira. Na semana do revisão quase acabei desistindo, devido a uma briga com minha mãe. Mas Deus já tinha um propósito pra mim naquele lugar e fui mesmo assim”, disse. Ela e a mãe ficaram sem conversar por alguns dias.

No Revisão de Vidas aquela jovem triste teve um encontro com Deus e restaurou seu relacionamento com a família. Ali viu o começoIMG_20160205_184504951_HDR de um grande processo de transformação. Mas ainda ao sair do Revisão, acabou voltando para as festas, baladas, bebedeiras e noitadas. Mesmo assim seus líderes nunca desistiram. Eles batalharam por sua transformação. Enquanto todos não acreditavam mais, eles sempre permaneceram ao seu lado. Foi quando ela realmente tomou uma decisão de sair daquela vida de ilusão e enganos e resolveu se entregar de fato a Deus e graças a Ele está nesse caminho até então.

“Sem dúvidas, foi a melhor decisão que tomei na minha vida. Deus restaurou todas as áreas, meu relacionamento com meus pais, que era uma das coisas que mais me fazia falta. Transformou minhas amizades. Presenteou-me com um namoro abençoado, onde em breve realizaremos nosso matrimônio, tirando todo medo e barreira que eu tinha para me relacionar e confiar de novo em alguém. Restaurou minha autoestima, meu emocional e sentimental. E a cada ano que passa vejo o mover de Deus na minha vida”, afirma Kamila.  Mas muito mais que qualquer benção material, a engenheira agronômica declara que Deus lhe proporcionou o maior presente, que é a presença do Espírito Santo em sua vida, além de saber que em Jesus Cristo pode encontrar refúgio a cada instante, e que sem Ele não seria metade da pessoa que é. Há 6 anos trabalha com jovens e adultos, na liderança de células e é ministra de louvor na SNT Uberlândia/MG.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress